Calhau 9 Fev 2012 #1 Como nunca aqui postei nada, Um teste amigavel por estas bandas! [video=youtube_share;O2z-3n_8s1I]http://youtu.be/O2z-3n_8s1I[/video]
Como nunca aqui postei nada, Um teste amigavel por estas bandas! [video=youtube_share;O2z-3n_8s1I]http://youtu.be/O2z-3n_8s1I[/video]
Jo.Rich 9 Fev 2012 #6 xaparrix disse: leon cinza??? Clique para expandir... como éamigo? andas desaparecido
xaparrix 9 Fev 2012 #7 Jo.Rich disse: como éamigo? andas desaparecido Clique para expandir... tenho andado com o bolix meio doente..
Jo.Rich disse: como éamigo? andas desaparecido Clique para expandir... tenho andado com o bolix meio doente..
Jo.Rich 9 Fev 2012 #8 xaparrix disse: tenho andado com o bolix meio doente.. Clique para expandir... Então que se passou?
xaparrix 9 Fev 2012 #9 Jo.Rich disse: Então que se passou? Clique para expandir... bomba injetora.. mas ainda foi lá com o LN na segunda.. aquilo ta fixe..
Jo.Rich disse: Então que se passou? Clique para expandir... bomba injetora.. mas ainda foi lá com o LN na segunda.. aquilo ta fixe..
xaparrix 9 Fev 2012 #11 Calhau disse: Xaparrix o teu com a bomba boa puxava mais? Clique para expandir... não sei.. mas segundo a logica deve.. porque noto uma quebra naquela rotação que falamos..
Calhau disse: Xaparrix o teu com a bomba boa puxava mais? Clique para expandir... não sei.. mas segundo a logica deve.. porque noto uma quebra naquela rotação que falamos..
xaparrix 9 Fev 2012 #13 Calhau disse: Mas a puxares o carro nao vai aquela rotaçao se reparares Clique para expandir... na troca de caixa vai sim...
Calhau disse: Mas a puxares o carro nao vai aquela rotaçao se reparares Clique para expandir... na troca de caixa vai sim...
xaparrix 9 Fev 2012 #15 Calhau disse: Acredito... Mas pelo menos a puxar o teu carro nao faz fumo branco! Clique para expandir... isso ja não sei.. mas isso tá do aço... parabens..
Calhau disse: Acredito... Mas pelo menos a puxar o teu carro nao faz fumo branco! Clique para expandir... isso ja não sei.. mas isso tá do aço... parabens..
Calhau 9 Fev 2012 #16 É como o teu ;D mai nada agora temos é de ir afinar pá! 1.3 de boost e de meninos
Calhau 9 Fev 2012 #18 Nitrous disse: Eu acho que está muito bom, duvido que fique melhor mesmo com mais pressão xD Clique para expandir... Isso e o que tu querias :rir:
Nitrous disse: Eu acho que está muito bom, duvido que fique melhor mesmo com mais pressão xD Clique para expandir... Isso e o que tu querias :rir:
xaparrix 9 Fev 2012 #19 Calhau disse: Isso e o que tu querias :rir: Clique para expandir... X2 he he he