f4b10__ 13 Jan 2013 #62 Joel_T40 disse: Faz isso!!! Beijos à prima Clique para expandir... Esse part-time como advogado rende-te bem ?
Joel_T40 disse: Faz isso!!! Beijos à prima Clique para expandir... Esse part-time como advogado rende-te bem ?
Joel_T40 13 Jan 2013 #63 Não, faço de borla por gosto.. Sabes, os brutos da minha team "são o meu orgulho ! como não tenho carro, passo a vida a foder com os vossos." Já o disse á muito muito tempo o D. Afonso Henriques aqui do fórum
Não, faço de borla por gosto.. Sabes, os brutos da minha team "são o meu orgulho ! como não tenho carro, passo a vida a foder com os vossos." Já o disse á muito muito tempo o D. Afonso Henriques aqui do fórum
Andre Castro 13 Jan 2013 #67 Pedro_Pipoca disse: e que tal?? Botijem-mos???? (será que existe tal palavra???) Clique para expandir... se não existe passa a existir, a lingua Portuguesa da para muita coisa xD Pedro vou-te mandar PM não pelos assuntos de carros mas por outros. abraços
Pedro_Pipoca disse: e que tal?? Botijem-mos???? (será que existe tal palavra???) Clique para expandir... se não existe passa a existir, a lingua Portuguesa da para muita coisa xD Pedro vou-te mandar PM não pelos assuntos de carros mas por outros. abraços
Manu_tdi 13 Jan 2013 #69 socio disse: o 1m sera ele mesmo SUIco (penso eu de ke...) Clique para expandir... Acho q ja foi dito que nao !
socio disse: o 1m sera ele mesmo SUIco (penso eu de ke...) Clique para expandir... Acho q ja foi dito que nao !
Manu_tdi 13 Jan 2013 #71 Marinheiro_tdi disse: Vai voltar a agitaçao.... Jà cheguei.... Boa noite comunidade looool Clique para expandir... eheh Bom dia
Marinheiro_tdi disse: Vai voltar a agitaçao.... Jà cheguei.... Boa noite comunidade looool Clique para expandir... eheh Bom dia
Marinheiro_tdi 13 Jan 2013 #73 Manu_tdi disse: eheh Bom dia Clique para expandir... Lol CZAR disse: Olá marinheiro benvindo Clique para expandir... Obrigado amigo, estou a ver que sou muito bem recebido por aqui
Manu_tdi disse: eheh Bom dia Clique para expandir... Lol CZAR disse: Olá marinheiro benvindo Clique para expandir... Obrigado amigo, estou a ver que sou muito bem recebido por aqui
Valter.VX 14 Jan 2013 #74 Espero é que com a volta do pessoal fique tudo calmo na mesma.. Se não, dose dupla.. Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
Espero é que com a volta do pessoal fique tudo calmo na mesma.. Se não, dose dupla.. Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
Marinheiro_tdi 14 Jan 2013 #75 Valter.VX disse: Espero é que com a volta do pessoal fique tudo calmo na mesma.. Se não, dose dupla.. Sent from my HTC One X using Tapatalk 2 Clique para expandir... Tranquilo valter, vou levar a mesma conduta que levava até ao dia do Ban
Valter.VX disse: Espero é que com a volta do pessoal fique tudo calmo na mesma.. Se não, dose dupla.. Sent from my HTC One X using Tapatalk 2 Clique para expandir... Tranquilo valter, vou levar a mesma conduta que levava até ao dia do Ban
socio 16 Jan 2013 #79 Manu_tdi disse: Acho q ja foi dito que nao ! Clique para expandir... eu sei k que nao é suico, tava na brinca...
Manu_tdi disse: Acho q ja foi dito que nao ! Clique para expandir... eu sei k que nao é suico, tava na brinca...
kapataz 19 Jan 2013 #80 GT_Bruno_TDI disse: Continuo a dizer que só falta aí uma caixa de 6 e está no ponto. Ou então comprem-me o XF e já ficam com 6v lolol. Um dia destes apareço pelas bombas para falar com o pessoal, ainda é as sextas no sítio do costume? Abraço Clique para expandir... tens que vir mostar o teu grande projecto a quem nao o viu abraço
GT_Bruno_TDI disse: Continuo a dizer que só falta aí uma caixa de 6 e está no ponto. Ou então comprem-me o XF e já ficam com 6v lolol. Um dia destes apareço pelas bombas para falar com o pessoal, ainda é as sextas no sítio do costume? Abraço Clique para expandir... tens que vir mostar o teu grande projecto a quem nao o viu abraço