Ibiza JQ RC POWERED e o dia de ir à lenha

Ah ok, esclarecido.
Andam todos camuflados, aqui do forum só conheço o tiktak43 e um rapaz que tem um 6L amarelo.

Afinal ele não anda no ismai, andou foi ao estouro com malta de lá..lol

eu estudar no ismai? achas? ja andei foi a porrada. oh fabregas isso e so gordura ahahaha.

Esquece, já me lembrei da conversa do msn sobre isso..lolol
oh, já estava grossito..

nao era po fabregas. nao e o fabregas que estuda no ismai?

Eu ando no ISCAP. :cool:

gustava de ver todos os bravos que por aqui andam, num jogo de rugby.

havia de ser bonito, na hora do choque a maior parte fugia.

nao e com suplementos que vais la.

da no duro, ai sim tens resultados

Por acaso no outro dia convidaram-me para entrar na equipa da faculdade..deve ser engraçado..

é isso do iscap. ahahah.
eu tb tou na mesma vida que tu mas e todos os dias a puxar ferro, cardio so po mes que vem.

ui quando foi o combio do caloiro em coimbra era porrada basta.
eu agora estudo na UBI.

Tem aqui mais de 230 posts de vários users e foste tu que cais-te na rede...porque será???
se reparares foi quando o facadas apareceu, pq tudo cagou. eu sou o 1º a dizer que a QV da que fazer a qualquer carro e foi o que disse mas fiz aquela introduçao manhosa para cortar o ambiente.

[video=youtube;o3y_iO3qdNU]http://www.youtube.com/watch?v=o3y_iO3qdNU[/video]
so se for assim. ja tenho saudades dos tempos de MMA, mas aqui era mais asserio.

se reparares foi quando o facadas apareceu, pq tudo cagou. eu sou o 1º a dizer que a QV da que fazer a qualquer carro e foi o que disse mas fiz aquela introduçao manhosa para cortar o ambiente.

podes falar em todos os users.menos em mim sff?????
ja estou farto de ti cromo fds.....

nao tenhas duvidas

Ainda me lembro de ti na Rep de Ermesinde nos inicios, qd ainda provavalmente ñ sabias o que era uma Repro, ou sequer defendias alguma casa, não digo q ñ o devas fazer ou q mudaste pq nunca mais falei contigo.

Mas desde que tu meteste uns chips, tu e o Fabregas conseguiram passar de pessoas impécs que foi o q smp me pareceram nos encontros, aos reis do teclado e só sabem mandar postas de pescada para o ar.

Agora parecem todos uns brutos do teclado, e secalhar o QV pagou a factura da pior forma, vocês gostam de disparar em todas as direcções e depois acontecem estes "stresses", quanto à situação não há desculpa para o sucedido, e nada pode desculpar uma atitude dessas por parte do fifa que por acaso não conheço, o QV apesar de mandar as suas bocas é uma pessoa sempre pronta a ajudar e têm provado que tem 2 canhões do aço, a QV de babar sem falhar qualquer pormenor, sem dúvida uma das melhores 6k2 que andam por ai. Parabéns agora pela JQ que também anda a causar estragos e dos grandes, eheh.

Deixem-se de filmes e dêm-se todos bem, em vez de andarem 1 para cada canto à custa dos reprogramadores.

Embora concorde que tenha sido uma situação de lamentar, foi uma situação que infelizmente já se esperava.
Muita gente vem para cá postar vídeos e mandar as bocas da praxe depois, claro que quem está com o vosso "grupo" está sempre de pé atrás e até uma pequena brincadeira pode acabar por ser compreendida de outra forma e as coisas acabarem desta forma.

Não estou com isto a dizer que o Fifa teve razão, pois não teve, nem tão pouco que o QV o provocou. Mas que há muita coisa que se devia ficar por dizer e muita gente que pessoalmente tem uma personalidade totalmente diferente da que procura mostrar aqui no forum!
talvez ate pode haver alguem ai assim como dixes, mas n todos sao assim, e tas pai a dixer que ja se esperava uma situaçao destas?? mas alguem aki ta espera que o homem k fica atras de uma soko alguem?? tas bem?? n sei pk k comentss mas prontu

boas, eu só vejo é herois de teclado, em vez disso passem na A41 e mandem essas boquinhas foleiras ao user fifas frente-a-frente, atençao que nao lhe estou a dar razao pk a violencia nao leva a lado nenhum e se ele tinha razao perdeu-a toda. eles que se entendam ja sao grandinhos e parece que o rapaz ja se arrependeu da atitude que teve. se tem bilha ou nao, nao sei, mas a verdade é uma, NINGUEM TEM!!! agora acho uma piada virem mandar gracinhas por o rapaz ter perdido o aço, passem nas bombas e façam peito e digam o que dizem aqui... cumps

se tivesses calada tb tavas bem melhor quem te dixe que n estive ou estiveram n A41????? voces falam sem saber e se tivessem caladinhus tavam bem melhor

Ainda me lembro de ti na Rep de Ermesinde nos inicios, qd ainda provavalmente ñ sabias o que era uma Repro, ou sequer defendias alguma casa, não digo q ñ o devas fazer ou q mudaste pq nunca mais falei contigo.

Mas desde que tu meteste uns chips, tu e o Fabregas conseguiram passar de pessoas impécs que foi o q smp me pareceram nos encontros, aos reis do teclado e só sabem mandar postas de pescada para o ar.

Agora parecem todos uns brutos do teclado, e secalhar o QV pagou a factura da pior forma, vocês gostam de disparar em todas as direcções e depois acontecem estes "stresses", quanto à situação não há desculpa para o sucedido, e nada pode desculpar uma atitude dessas por parte do fifa que por acaso não conheço, o QV apesar de mandar as suas bocas é uma pessoa sempre pronta a ajudar e têm provado que tem 2 canhões do aço, a QV de babar sem falhar qualquer pormenor, sem dúvida uma das melhores 6k2 que andam por ai. Parabéns agora pela JQ que também anda a causar estragos e dos grandes, eheh.

Deixem-se de filmes e dêm-se todos bem, em vez de andarem 1 para cada canto à custa dos reprogramadores.
tas a falar de ha quanto tempo???

talvez ate pode haver alguem ai assim como dixes, mas n todos sao assim, e tas pai a dixer que ja se esperava uma situaçao destas?? mas alguem aki ta espera que o homem k fica atras de uma soko alguem?? tas bem?? n sei pk k comentss mas prontu

Mas posso comentar, ou tenho que pagar as cotas também?
Não distorças o que eu disse, fui bem explicito !

Mas és alguém para me julgar que provavelmente nunca me dirigiste a palavra? Nem vou perder muito tempo.
Se alguém dos que falam para mim pessoalmente, me conhecem e me batem com a mão nas costas se tiver alguma queixa de mim que ganhe tomates e o diga agora.

Penso que não há minis senão até te pagava uma ;)

Eu não preciso de copo, uma garrafinha é à medida :D

Aparece mas é na sexta :)

Pronto paga uma normal... tambem vai bem... com 7up.... mistura

se na sexta for, levo uma só para ti, mas tem de ser bebida toda em duas vezes... lol...:twisted:

Se fores manda uma mensagem Diogo....

Back