mas há bilha ou nao ?
Não
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
mas há bilha ou nao ?
É esse o espírito, a malta recebe-vos de braços abertos.artyman:
a intencao nao e essa,mas por vezes a azia e forte...e nao entendo o porqe do valter ter fechado o outro,nao entendo...
vou ter isto em conta ...Então em vez de ficarem com dúvidas e andar a atirar para o ar perguntavam-me como o QV fez, ficou esclarecido e ainda disse que percebia perfeitamente. Mas claro, isso de se falar pessoalmente é coisa que ca no forum nao funciona. Aqui atira-se para o ar para que cada um fique com uma ideia distrocida do que pode ser a realidade e claro, descamba como sempre.
Quando ao video, podem por a vontade mas neste se alguem provoca/insulta/sugere violência, etc, é banido.
valterNao sei porque levam as coisas pessoalmente como se fosse por vontade minha. A minha opinião pode diferir completamente das minhas acções como moderador. Porque é que vais ter em conta a parte que sublinhaste e nao vais ter em conta a parte em que disse para me perguntarem?
E mais uma vez, nada do que escrevi reflete a minha opinião. E aos meus amigos e conhecidos, saibam diferenciar isso, que também o sei fazer reciprocamente.
Sim é verdade esse gay aka noddy é que andava sempre com essa na linguaAgora com esta discussão, fez-me lembrar o que um user dizia à uns tempo atrás...
"Se queres bilha RC, fala com o Tdi_QV". :lol:
Não comecem já a disparatar, o Bruno sabe do que falo, era uma brincadeira de amigos, os mais novos não são desse tempo.
Bruno, dá-lhe lenha.![]()
O pessoal só fala em nitro..
Do que li aqui no fórum, houve logo abertura para se ver material por isso não há que enganar.
bebemos e ai uma catrefada de minis mandamos logos os picos se foder e vamos as gajas![]()
Então em vez de ficarem com dúvidas e andar a atirar para o ar perguntavam-me como o QV fez, ficou esclarecido e ainda disse que percebia perfeitamente. Mas claro, isso de se falar pessoalmente é coisa que ca no forum nao funciona. Aqui atira-se para o ar para que cada um fique com uma ideia distrocida do que pode ser a realidade e claro, descamba como sempre.
Quando ao video, podem por a vontade mas neste se alguem provoca/insulta/sugere violência, etc, é banido.
fogo ao ke se fala em bilha isso deve ser do piorio lol......
eu tenho uma no meu BMW mas com bilha akilo anda menos lol....
tb gasta menos e o GAS esta mais barato lol.....
como disse QV ta do barrote esta semana a minha SDI tem ke vir para a estrada lol.....
para depois ir a lenha com um serrote lol...
Abraço AMIGO
claro meu lol.... na terça vai para o pintor e sabado vai levar aço.... do bomMenaça também quero ver isso a fazer pipocas..
Abraço
claro meu lol.... na terça vai para o pintor e sabado vai levar aço.... do bom