Ibiza JQ RC POWERED e o dia de ir à lenha

agora estava a brincar, tem o smile no fim.
Bom aço, sem bilha ou com bilha poderei dizer que e um osso dificil de reor
esta frase quer dizer que esta forte, nao estou a especular, pq nao conheço o material da QV.

pois mas as brincadeiras podem ser mal interpretadas ;)
abraço
 
se alguém pagar uma mini, ate apareço a A41.... :rir:

ai o meu também não pega fogo de certeza....
nunca vi o carro a dar mais de 60km/h e isso é nos dias em que ando com pressa, porque de resto é 40/50 km/h, paralelo e estradas sem pavimento 10/15 as vezes perco a cabeça e la chego aos 20km/h.... por isso não pega fogo o maximo que pode acontecer e servir para transportar a lenha para o fogo.... :rir: :D

no meio disto tudo ficou uma coisa esquecida, ta sublinhada a vermelho.... quero ir ver os brutos todos.....
Pessoal entendam-se que este mundo são 2 dias e isto de andar a batatada por carros, por um ter bilha ou pelo outro falar de forma arrogante isso não são desculpas para o que aconteceu, acho que já devem ter idade para tratarem das coisas civilizadamente...
mas atenção não vou julgar ninguém... liguem um para o outro e resolvam isso....
cumps
 
no meio disto tudo ficou uma coisa esquecida, ta sublinhada a vermelho.... quero ir ver os brutos todos.....
Pessoal entendam-se que este mundo são 2 dias e isto de andar a batatada por carros, por um ter bilha ou pelo outro falar de forma arrogante isso não são desculpas para o que aconteceu, acho que já devem ter idade para tratarem das coisas civilizadamente...
mas atenção não vou julgar ninguém... liguem um para o outro e resolvam isso....
cumps

X2 .. Concordo contigo Pedro , nao vale a pena desperdiçar uma bela amizade por um simples carro .. ;-)
 
agora estava a brincar, tem o smile no fim.
Bom aço, sem bilha ou com bilha poderei dizer que e um osso dificil de reor
esta frase quer dizer que esta forte, nao estou a especular, pq nao conheço o material da QV.

será preciso dizer algo???
No título tem tudo mas mesmo assim custou-te a ler
 
eu axo que o proximo a levar um estouro na boca é o fabregas lol já a muito que se anda a habilitar... ó fabregas nao me entendas mal nao te estou a dizer que te vou bater mas ja te disse que te andas a esticar na conversa a muito depois nao te queixes. ó fifa seu durooooo a pensar que o gajo violento aqui do forum era eu ... xD
 
no meio disto tudo ficou uma coisa esquecida, ta sublinhada a vermelho.... quero ir ver os brutos todos.....
Pessoal entendam-se que este mundo são 2 dias e isto de andar a batatada por carros, por um ter bilha ou pelo outro falar de forma arrogante isso não são desculpas para o que aconteceu, acho que já devem ter idade para tratarem das coisas civilizadamente...
mas atenção não vou julgar ninguém... liguem um para o outro e resolvam isso....
cumps

Penso que não há minis senão até te pagava uma ;)



whisky não levo pk não tenho, mas levo uma garrafa de champanhe... que tenho adega abarrotar com tanto champanhe....

leva os copos de plastico.... :rir:

Eu não preciso de copo, uma garrafinha é à medida :D



X2 .. Concordo contigo Pedro , nao vale a pena desperdiçar uma bela amizade por um simples carro .. ;-)

Aparece mas é na sexta :)
 
eu axo que o proximo a levar um estouro na boca é o fabregas lol já a muito que se anda a habilitar... ó fabregas nao me entendas mal nao te estou a dizer que te vou bater mas ja te disse que te andas a esticar na conversa a muito depois nao te queixes. ó fifa seu durooooo a pensar que o gajo violento aqui do forum era eu ... xD

Off T.
Andam ai mais uns quantos....;) Mas a cordas que duram e duram e duram....

On T.
Nossa que biolência de corda....
 
De facto é lamentável este tipo de situações.... Mas tb acontecem, pq quem as cria, "sabe" com quem se mete, caso contrário, andavam + mansinhos....

Mais lamentavel aínda, é o facto de se continuar a vêr os "grupos organizados" a defenderem-se arduamente e a meterem-se à frente de quem quer q seja, passando por cima d tudo, mostrando sp a falta d ética dos mm!!

Qt ao comparativo, bom aço!! ;)
 
eu gosto de pessoas diretas se me quiseres dizer algo diz logo .

Rapaz mais directo que isto não dá.
Obviamente não é para ti!Se fosse para ti percebias na hora e nem precisavas de perguntar se era pois entendias que era para ti!Apenas confirmei o que disses-te.
 
De facto é lamentável este tipo de situações.... Mas tb acontecem, pq quem as cria, "sabe" com quem se mete, caso contrário, andavam + mansinhos....

Mais lamentavel aínda, é o facto de se continuar a vêr os "grupos organizados" a defenderem-se arduamente e a meterem-se à frente de quem quer q seja, passando por cima d tudo, mostrando sp a falta d ética dos mm!!

Qt ao comparativo, bom aço!! ;)

Ao menos o rapaz quando acusado de usar bilha mostrou logo capot
Enquanto outros gostam de manter a duvida

Cumps
 
Back
Top