riicz 19 Set 2011 #2 [video=youtube;e8ypTi7YFIs]http://www.youtube.com/watch?v=e8ypTi7YFIs&feature=mfu_in_order&list=UL[/video]
[video=youtube;e8ypTi7YFIs]http://www.youtube.com/watch?v=e8ypTi7YFIs&feature=mfu_in_order&list=UL[/video]
riicz 19 Set 2011 #3 [video=youtube;BCj9yiGoYGU]http://www.youtube.com/watch?v=BCj9yiGoYGU&feature=mfu_in_order&list=UL[/video]
[video=youtube;BCj9yiGoYGU]http://www.youtube.com/watch?v=BCj9yiGoYGU&feature=mfu_in_order&list=UL[/video]
pec 19 Set 2011 #7 O meu manco com repro para chegar aos 200 já é preciso pedir a nossa senhora Ele chega aos 205 mas isso já é com nossa senhora, anjinhos , Deus e por ai fora XD
O meu manco com repro para chegar aos 200 já é preciso pedir a nossa senhora Ele chega aos 205 mas isso já é com nossa senhora, anjinhos , Deus e por ai fora XD
DanielGaspar 20 Set 2011 #8 pec disse: O meu manco com repro para chegar aos 200 já é preciso pedir a nossa senhora Ele chega aos 205 mas isso já é com nossa senhora, anjinhos , Deus e por ai fora XD Clique para expandir... e falta de carga amigo pec
pec disse: O meu manco com repro para chegar aos 200 já é preciso pedir a nossa senhora Ele chega aos 205 mas isso já é com nossa senhora, anjinhos , Deus e por ai fora XD Clique para expandir... e falta de carga amigo pec
riicz 20 Set 2011 #9 DanielGaspar disse: nao parece estar mau....so com repro[/QUOTE ] ya, mas ele também ia a subir não sei se alguem conheçe a via rapida de santa clara . obrigado amigo Clique para expandir...
DanielGaspar disse: nao parece estar mau....so com repro[/QUOTE ] ya, mas ele também ia a subir não sei se alguem conheçe a via rapida de santa clara . obrigado amigo Clique para expandir...
riicz 20 Set 2011 #10 pec disse: O meu manco com repro para chegar aos 200 já é preciso pedir a nossa senhora Ele chega aos 205 mas isso já é com nossa senhora, anjinhos , Deus e por ai fora XD Clique para expandir... então não vez que esta aos 200 ja tem que ser empurrada :b mas eu também so quero um bocadinho para brincar, não para partir secalhar como tu obrigado
pec disse: O meu manco com repro para chegar aos 200 já é preciso pedir a nossa senhora Ele chega aos 205 mas isso já é com nossa senhora, anjinhos , Deus e por ai fora XD Clique para expandir... então não vez que esta aos 200 ja tem que ser empurrada :b mas eu também so quero um bocadinho para brincar, não para partir secalhar como tu obrigado
riicz 20 Set 2011 #11 rid3r_tdi disse: ja se sabe que JN e maquina Clique para expandir... mas isso ja nem se discute :b obrigado ;-)
rid3r_tdi disse: ja se sabe que JN e maquina Clique para expandir... mas isso ja nem se discute :b obrigado ;-)
riicz 20 Set 2011 #14 VasMM disse: É o black que vai ai dentro? Clique para expandir... sim é estavamos a ajustar a electrónica
VasMM disse: É o black que vai ai dentro? Clique para expandir... sim é estavamos a ajustar a electrónica
riicz 20 Set 2011 #15 Ferroni disse: O carro tem a mesma electrónica de quando o compras-te?? Clique para expandir... não, esta repro é do black power
Ferroni disse: O carro tem a mesma electrónica de quando o compras-te?? Clique para expandir... não, esta repro é do black power
Ferroni 20 Set 2011 #16 riicz disse: não, esta repro é do black power Clique para expandir... no que te foste meter!!! :shock::shock: Vê lá se ele mete o teu vnt15 a fazer 2,5bar :rir::rir:
riicz disse: não, esta repro é do black power Clique para expandir... no que te foste meter!!! :shock::shock: Vê lá se ele mete o teu vnt15 a fazer 2,5bar :rir::rir:
V VasMM 20 Set 2011 #17 riicz disse: DanielGaspar disse: nao parece estar mau....so com repro[/QUOTE ] ya, mas ele também ia a subir não sei se alguem conheçe a via rapida de santa clara . obrigado amigo Clique para expandir... Subir a nacional? Ou a variante nova? Clique para expandir...
riicz disse: DanielGaspar disse: nao parece estar mau....so com repro[/QUOTE ] ya, mas ele também ia a subir não sei se alguem conheçe a via rapida de santa clara . obrigado amigo Clique para expandir... Subir a nacional? Ou a variante nova? Clique para expandir...
riicz 20 Set 2011 #18 VasMM disse: riicz disse: Subir a nacional? Ou a variante nova? Clique para expandir... a variante nova Clique para expandir...
VasMM disse: riicz disse: Subir a nacional? Ou a variante nova? Clique para expandir... a variante nova Clique para expandir...
riicz 20 Set 2011 #19 Ferroni disse: no que te foste meter!!! :shock::shock: Vê lá se ele mete o teu vnt15 a fazer 2,5bar :rir::rir: Clique para expandir... não tenho o vnt15 mas também pedi pouca pressão
Ferroni disse: no que te foste meter!!! :shock::shock: Vê lá se ele mete o teu vnt15 a fazer 2,5bar :rir::rir: Clique para expandir... não tenho o vnt15 mas também pedi pouca pressão
V VasMM 20 Set 2011 #20 Cortas te para a saida ca em cima? Quase 200 a chgar la em cima esta bom. O meu faz 180 a borrar... Acho eu. Depende de como fizer a curva ca em baixo. Ah, ok! Não tens o VNT 15... 1749va? Last edited: 20 Set 2011
Cortas te para a saida ca em cima? Quase 200 a chgar la em cima esta bom. O meu faz 180 a borrar... Acho eu. Depende de como fizer a curva ca em baixo. Ah, ok! Não tens o VNT 15... 1749va?