Ibiza JA powered spc power....!!!!VRI

Tem algum jeito, começarem a puxar, tenho de tirar pé, piso de novo e não se arrumam? Com licença :D

Bom aççuuu, pena ter feito aquilo sozinho

Cumps
 
bem a sena toda é que nao te vi a passar mas se fosse ctgo acredita ke nao passavas... mas esta JA esta qualquer coisa... mt bom andamento, foi pena picar lhe akele vidro todo :rir:
 
Mas o que era bonito de se ver era o JA com o JS, mas ambos nao vao um com o outro nao sei porque.... será que estão a ficar iguais ao VJ? hahaha
 
bem eu nao sei para quem era essa boca ... mas ja esta uma casa a arder ... logo nao quero estar aqui ... mas akilo nao é de 4 faixas?! havera sempre lugar para mais um :)
 
tchiii encheio =D> pelo menos nós ja mostramos o que sao carros á SPC :) :rir:
outra coisa ... mais vale andar assim a fazer estas pressoes ... pelos vistos chega loooool
 
xegou o vosso idolo a ultima vez k fui ai a baixo antes de vir embora disse bora puxar com o tt so vi um k saiu do friu zi k vinha logo o resto fazia friu o vj ainda tava a rekperar k iamos matar um psa tava desculpado o k kero dizer sois uns mortos loooooooooooooooooooooooool
 
Last edited:
bem... esta visto que eu vou a todas alinho sempre :) Vj ainda queres lá ir esta semana tinha carro para ti ... ste fim de semana ja sabes onde vou ... mas nao seija por isso seras vergado pela primeira vez espero nao usar bilha looool.... o quim se kiser vir pode vir eu dou boleia :)
 
Back
Top