i like it
qalqer video fica fixe qando o modelo é bom
Obrigado amigo, com o tempo melhora-se.
está de parabéns so acho que devias mostrar também o interior nos teus videos
Foi coisa que me faltou, foi também a pressa por não poder estar ali xD como vês tem 4 vias a estrada, e tá fechada ao transito, se os homens me apanham ali, tou feito ao bife.
Mas mt obrigado
tas fdd...passaste um traço ___________________ loolol
o ibiza ta bem porreiro
Aquele traço ta la a estorvar ahah
Obrigado
É da canseira lool
Parabens amigo,esta muito bom o video. :clap:
Obrigado amigo Diogo.
Abraço
Muito bom o video ! parabéns
Thanks
Impecavel a IB amigo
. Bom videi e bela viatura
. Parabéns.
Obrigado, obrigado e obrigado
Podem chamar-me de "hater"... mas dafuq?
"Stanced video" porquê? Porque o carro está parado? :s
Como disse noutro Forum a outro user: "Estou curioso se o titulo 'Stance' tem algo a ver com o 'swag' que o teu 'car' pode ter, pode ser que fique 'surprised' com este 'Topic du stance'."
E deves ter ainda mais "stâncio-points" por teres vários tolicantes e ainda deitares fumo que esconde a traseira quando aceleras.
A música está boa, algumas partes de usares a troca de ângulos e haver coerência com a música está interessante... Mas "muito bom" ainda não está.
E depois, Stance:Nation? Estás lá registado e tens lá projecto aberto para utilizares um 'tolicante disso?
Sabes ao menos o que a palavra "Stance" quer dizer para a utilizares assim com essa leveza?
É que quem olha, parece que a tua Ibiza é o topo dos Projectos em PT... E isso não me parece que seja verdade.
Tenham orgulho em ser portugueses.
Cada um é livre da sua opinião e obrigado por teres passado aqui e deixares a tua.
Não é por ter autocolantes que é do stance, só tenho 4 (tirando os do forum e de outro forum)
O meu carro não é german style, porque nem a marca é german! É para o euro style, e que eu saiba está dentro dos padrões, ou então sou eu que não percebo nada disto, rebaixamento abusivo, e combinação de cores fora do normal visto nas estradas.
O meu projecto não é topo em Portugal, nem muito menos de Ibizas. Bera, farprod, Duarte_XR, Mendes [R], entre outros, são alguns dos melhores exemplos que posso dar de Ibizas que se enquadram no estilo que pretendo.
Stance : Nation, não sou proibido de andar com isso, estou lá registado, não tenho projecto aberto, tal como não tenho em mais nenhum forum que participo.
O fumo, pus no video para encher maus um bocadinho, como podia nao ter posto nada do carro a andar, simplesmente a chegar e ir embora, filmei sozinho so com o carro e a camara, nao consigo fazer filmagens em andamento.
o video, obrigado pelo elogio em relação ao enquadramento.
Por ultimo, apesar de este país estar como está, tenho orgulho em ser português (país e pátria), e daí ao nível automobilístico querer enquadrar o meu carro ao estilo europeu (euro style), mas longe de mim chegar ao top 10 de projectos. Nem todos os projectos para se enquadrarem têm que andar de jantes de outros carros, nem com jantes de aba, vê-se muitos exemplos disso, pondo em mim o gosto de muitos carros andarem com jantes de outros (ex: Golf V/ VI com jantes lambo, Audis com Mercedes por ai fora)
Abraço