Ibiza Gti 2.0i

boas tenho um ibiza Gti 2.0i de 07-93 e keria saber se alguem sabe se consigo por um turbo no meu carro?
se der, turbo de k carro?
 
Já num chega
ainda mais um turbo???
desculpa a pergunta mas porquê não um compressor do G40 ou algo do genero deve ser mais facil e menos brusco para o motor
digo isto pq tou a pensar adaptar um para o meu mas é só um 1.6

abraços
 
Dá sempre para turbinares o carro e nesse tens bastante margem para progredir, procura no site www.carstylinguk.com ouwww.fullboost.com.au ou ainda www.logicaltuning.com .

Existem mais sites e eu em casa tenho um que explica tudo certinho como deves fazer.

Dar para por turbo dá, lol até no meu que é 1.4 dá.:finga:
 
sport1.6 disse:
Já num chega
ainda mais um turbo???
desculpa a pergunta mas porquê não um compressor do G40 ou algo do genero deve ser mais facil e menos brusco para o motor
digo isto pq tou a pensar adaptar um para o meu mas é só um 1.6

abraços
nunca xega... lol

mas ja me falaram num comp do g60..
 
claro q da..........se tiveres dinheiro.abre isso para 2.1 injectores do audi s2, turbo gt28, borboleta maior ...cabeça trabalhada. bielas do audi s2............ou entao se quiseres continuar atmosferico e cm "jarda" arvore de cames 290 graus (è o maximo para touches hidralicas) colectores supersprint, chip , volante de motor e cabeça trabalhada..........mais 4 cornetas cm injector :):):):):)...deve ficar bom ehehehehe eu tenho o mm motor .tenho um golf gti 16v mk3 ........2.0 150 hp
 
zecag60 disse:
claro q da..........se tiveres dinheiro.abre isso para 2.1 injectores do audi s2, turbo gt28, borboleta maior ...cabeça trabalhada. bielas do audi s2............ou entao se quiseres continuar atmosferico e cm "jarda" arvore de cames 290 graus (è o maximo para touches hidralicas) colectores supersprint, chip , volante de motor e cabeça trabalhada..........mais 4 cornetas cm injector :):):):):)...deve ficar bom ehehehehe eu tenho o mm motor .tenho um golf gti 16v mk3 ........2.0 150 hp
ya muita guita ai investida..

mas o meu nao é o gti 16v é o 8v 115cv
 
da para por cm "jarda"na mm.....uma bela da arvore de cames colectores e cabeça trabalhada cm um chip.e fica mt bom .gastas prai 1500 a 1700 euros
fica mm mt bom ........acredita ...eu ja tive um golf gti 8v de 112hp e aquilo dos 0-180kmh nao havia "pai" para aquilo...hehehehehehehe ..............se precisares de alguma coisa nao te acanhes zeca_barao@hotmail.com
 
zecag60 disse:
da para por cm "jarda"na mm.....uma bela da arvore de cames colectores e cabeça trabalhada cm um chip.e fica mt bom .gastas prai 1500 a 1700 euros
fica mm mt bom ........acredita ...eu ja tive um golf gti 8v de 112hp e aquilo dos 0-180kmh nao havia "pai" para aquilo...hehehehehehehe ..............se precisares de alguma coisa nao te acanhes zeca_barao@hotmail.com
ya obrigado...
 
1.4 8v 60 cv

boas desculpem intrometer-me

o meu é um ibiza 1.4 cc de 8v e 60 cv
de 96 , sem centralina

dá para fazer alguma coisa nela ou é melhor pensar em por oto motor ??

é que aquele ainda so tem 73.600 kms:eek: era dum velhote e passava a vida na garagem..:respect:
dará pa por turbo.. ??? ou sei lá ..o que posso fazer pó magano andar mais...
 
boas tenho um ibiza Gti 2.0i de 07-93 e keria saber se alguem sabe se consigo por um turbo no meu carro?
se der, turbo de k carro?

Não estragues esse motor com um turbo, não fazes a minima ideia do que consegues retirar desse motor sem recorrer a turbo;)

Cumpts
 
Não estragues esse motor com um turbo, não fazes a minima ideia do que consegues retirar desse motor sem recorrer a turbo;)

Cumpts

Aquilo é um motor atmosferico, inda por cima so com 2v cilindro, nao se preevem grandes aumentos sem gastar mtos € te mais do k turbinar
 
Aquilo é um motor atmosferico, inda por cima so com 2v cilindro, nao se preevem grandes aumentos sem gastar mtos € te mais do k turbinar

Pois, o problema é que o barato sai caro, e turbinar esse motor, ou se gasta mts euros a fazer uma boa preparação no motor ou tens mt potência por pouco tempo....:rolleyes:
Nós ganhamos o troféu 6k com um motor desses sem turbo, e ficamos em 3º no nacional de rallys;)
É um motor excelente, e fica a andar á brava msm sem turbinar:D
Claro que turbinado fica ainda melhor, mas para ficar fiável tens que mudar pistons, bronzes, bielas, cambota, touches, cames, embreagem, caixa de velocidades( nós sem turbo relamos 3 caixas ) por isso pensa bem antes de turbinar um motor tão porreiro;)
Não vás em tangas rapaz, a maioria do pessoal que inventa a turbinar os motores atmosféricos passa a vida enfiado nas oficinas a gastar aos poucos todo o investimento que deveria ter feito logo na altura em que os turbinam!!!;)


Abraço
 
Back
Top