a bomba que tinha tambem dava... e o resultado foi o que se viu..
Tenho uma reconstruida em casa será que se mudar vai dar mais?? abraço
a bomba que tinha tambem dava... e o resultado foi o que se viu..
isso corta sempre porque rotação faz sempre..
sei que com race520 e setuo igual ao teu o Nuno tem dois 6k2 feitos a rondar os 190cv.. mas sem stresses
Os 190cv não sao brutos demais para o turbo e para o bi-massa mesmo reforçado??
Tal como na foi aqui dito e como já tb o disse pessoalmente, o problema nao é electrónica pois sem bem o q lá esta feito...
Principal coisa a ponderar é bomba injectora (em alta pode nao tar a fazer avanço d injecção, cortando assim o diesel e daí o motor "parar")....
Visto isto, e tal como já disse, o carro necessita d sensor map e uns injectores isto para se conseguir afinar em condicoes e tirar uns cavalitos ....
Um TDi 110 só de Repro cola o ponteira mto fácil, logo esse carro é evidente q tem um problema mecânico!!
Sem farinha nao se faz pão!!
Ah, e já "combinámos" 1-2 vzs para se dar uma vista d olhos nisso, mas inda continuo aguardar q apareças!!!!!
Cumps
Eu uma vez montei umas jantes 16, e de origem o carro não fazia mais que 170km-h, depois de tanta volta a procura de problemas mecanicos o mal estava mesmo no peso das jantes lol.
Pode não ser o teu caso.
Outra coisa, não sei que pressão fazes, mas se tiveres falta de gasoleo em altas e tiveres alguma pressão de turbo, o excesso de pressão para o gasoleo disponivel, ainda te tira andamento.
O que devias fazer era um log ao turbo e aos avanços da bomba a essa velocidade, a ver se esta alguma coisa mal, ao da maf tambem era bem vindo.