Ibiza GT TDi 110cv Repro AutoEskafia

Teste de potência 6k GT TDi de 110cv:

Mods:

- Repro by autoeskafia
- Cat oco
- 314 mil Kilometros ahah

gt_tdi_autoeskafia.jpg
 
Last edited:
Obrigado pessoal :)

Esqueci-me de referir que tem catalizador oco.

Ainda nao testei bem se aqueles cavalos tao todos la com alguem, mas gostava de saber eheh
 
o meu tdi de 110 so tem mais umas coisas e tem quase os mesmo cavalos looool

acredita que em menos de nada ta o ponteiro em baixo, mas fazer 220 vai ser difcil


AÇO!
 
o meu tdi de 110 so tem mais umas coisas e tem quase os mesmo cavalos looool

acredita que em menos de nada ta o ponteiro em baixo, mas fazer 220 vai ser difcil


AÇO!

Isto foi no dia asseguir de fazer a repro, tavamos duas pessoas no carro e na bagageira tenho sub e bastante cenas. Tirei print screen pois fui la num comparativo amigavel e foi a melhor print que consegui tirar do video. Era a descer um bocado mas tenho quase a certeza que dava mais um bocadinho de nada, mas tirei pe depois. Tenho de testar com um gt tdi com repro para ver se o meu esta a puxar bem ou nao


gttdi.jpg


deve ser entre 225 e 230 acho eu
 
Last edited:
Vais incendiar esta tenda com esse gráfico, xôr Bernardo. :D

Eu parece que vejo um interesse do SS num teste caseiro na A2, ahah!
 
ta do aço! e essa embraiagem aguenta-se? isso ja e esticar um pouco a corda com material stock :p
mas que esta bom, esta :D
 

ehehe obrigado :)

Vais incendiar esta tenda com esse gráfico, xôr Bernardo. :D

Eu parece que vejo um interesse do SS num teste caseiro na A2, ahah!

obrigado mano! Tu sabes o que vem aqui parar daqui a nada! Este projecto nao seria nada sem a tua ajuda! Obrigadao!

Por mim na boa, eu vou sempre na desportiva, o que interessa e o pessoal se rir, divertir e estar numa boa :)

ta do aço! e essa embraiagem aguenta-se? isso ja e esticar um pouco a corda com material stock :p
mas que esta bom, esta :D

Ate agora ta-se aguentar ahah :) Mas tenho de mandar reforcar para comecar com as novas mods ;)
 
muito bom valor para material stock! e esse ponteiro já enrola mesmo, já quase merecia outra caixa!
muitos parabéns pelo carro, boa continuação do projecto!
cump
 
Back
Top