ibiza G40

já, e não rende o peixe. o motor g40 só anda bem montado na super leve carroceria dele, já tive 3, sei bem o que o carro anda só com o condutor e o que fica a andar quando com 5 passageiros. mais um amigo já montamos um motor g40 já com material num Ibiza 6k. e para alem da dor de cabeça, não ganhamos nada. desistimos depressa do projecto.
 
O motor tem power mas nao é abonado em binário :?
Daí, mais uns Kgs em cima e não tendo uma caixa a condizer, fica fraco...
De valor num swap seria TFSI engine :roll: :ideia:
 
Mais fácil se arranja o 1.8T, nem que seja a versão de 150cv...:ideia:

Que bela bomba isso era!!! :twisted:
Um bocadito bebados nao!... esse motor e potencia é do cupra 6k ou FR 6L...
Mas são raridades os 6L cupra 180cv e os FR 150cv ambos otto ;-)
 
Que bela bomba isso era!!! :twisted:
Um bocadito bebados nao!... esse motor e potencia é do cupra 6k ou FR 6L...
Mas são raridades os 6L cupra 180cv e os FR 150cv ambos otto ;-)

Motores do 6k gti 2.0 com 150 cv talvez se arranje por aqui. e uma ideia. O gasto tambem tem a ver com o pe e com o andamento, certo? Disponham.
 
Motores do 6k gti 2.0 com 150 cv talvez se arranje por aqui. e uma ideia. O gasto tambem tem a ver com o pe e com o andamento, certo? Disponham.

Claro, tem a ver com o pé e o nervosismo ao volante, mas nestes casos de altas cilindradas, como 1.8 e 2.0, não há milagres...
Também para andar, tem que beber né :lol:
Esses motores é para que preços assim por alto?
 
Actualiza-te alem desse deve tar a sair se ja nao saiu G60 num cordoba com T28R

esse G40 é só motor tb anda turbinado e anda mesmo:clap::clap::clap::clap:

chibao de primeira eehehe

o cordoba pelo pouco q vi dele vai sair um granda canhao mesmo a fazer pouca pressao para o turbo em questao...alias ja deve de andar ai a espalhar o terror ontem fui la e ja nao la estava...alias ja deve ter saido a semana passada...o cordoba vai enganar bem com aquela estectica vai enganar muitos vao pensar q é um cangalho velho e depois pumba ja fostessss..ehehe
 
Claro, tem a ver com o pé e o nervosismo ao volante, mas nestes casos de altas cilindradas, como 1.8 e 2.0, não há milagres...
Também para andar, tem que beber né :lol:
Esses motores é para que preços assim por alto?

Boas, actualmente ando com o carro do meu filho, porque o meu GT Tdi nunca mais ta pronto "infelizmente", mas com um Golf 3 GTi 2.0 que ele tem faco meias em estrada que nao chegam aos 5.5, nos aqui nao temos semaforos de reducao de velocidade, existem e muitos radares, como tal temos que estar sempre dentro dos limites. Quanto a valores e assim: pode rondar os 300 mais ou menos mas eu e o meu filho estamos a tentar organizar umas vendas de material para Portugal, tudo depende do feedback que vaia mos tendo, pode ser que sim. Dispoem sempre e divulga.

Um Abraco
 
Um Swap interessante era para 1.4 TSI dos leon 125cv.....
Mantinha cilindrada, nao precisava de preocupar com nada a nao ser com montagem e repro...
Sempre achei que estes motores mereciam era caixa de 6vel, melhorava consumos e as baixas, com caixa + curta! (ou não)
 
Back
Top