Ibiza fr'08

Lol eu fiquei contente... por ter comprado o meu Ibiza em 2007. eheh

5 portas? As mesmas jantes do Cupra 6L?pouca diferenciação em relação às versões normais? Duvido que saia assim, fraco de mais...

Cumpts
 
Lol eu fiquei contente... por ter comprado o meu Ibiza em 2007. eheh

5 portas? As mesmas jantes do Cupra 6L?pouca diferenciação em relação às versões normais? Duvido que saia assim, fraco de mais...

Cumpts

Eu cá não troco o meu de 2000 por nenhum:D
 
Lol eu fiquei contente... por ter comprado o meu Ibiza em 2007. eheh

5 portas? As mesmas jantes do Cupra 6L?pouca diferenciação em relação às versões normais? Duvido que saia assim, fraco de mais...

Cumpts


poix e eu contente pelo meu ser de 06 lol mas ja n digo nada, da mesma maneira k o novo ibiza saiu tao mal.. ja nem sei se o FR ira na mesma onda.. temos de fazer um abaixo assinado para fazerem o Bocanegra em serie lol

abraços
 
poix e eu contente pelo meu ser de 06 lol mas ja n digo nada, da mesma maneira k o novo ibiza saiu tao mal.. ja nem sei se o FR ira na mesma onda.. temos de fazer um abaixo assinado para fazerem o Bocanegra em serie lol

abraços

O bocanegra tem uma frente altamente, mto bonita, mas atras e igual a este, parece um fiat ou um opel.... nao me convence principalmente a traseira.... :redcard:
 
O bocanegra tem uma frente altamente, mto bonita, mas atras e igual a este, parece um fiat ou um opel.... nao me convence principalmente a traseira.... :redcard:

sim a traseira é parecida, porque acho k as luzes sao diferentes, e como ta numa plataforma 3 portas fika melhor ;)
 
Este novo Ibiza, nem se devia chamar Ibiza...
Cada vez gosto mais do meu 6L, apesar de achar que que o Ibiza mais bonito é o 6K de 98. :p
Este novo Ibiza para já seja FR, Cupra ou que lhe quiserem chamar, não me convence...
 
Eu continuo a achar o 6k2 o mais bonito,se bem que não desgoste do 6J.Acho que daqui a uns tempos o pessoal já se habituou mais ao carro e muitos vão mudar de opinião.
 
Back
Top