Ibiza FR tdi 130

Já vi muita gente chamar carrinha a um carro comercial, não estou é a perceber a admiração de muita gente.

Mas enfim, é muita inteligência junta.
 
Fikei cafundido...62eur d gasóleo? :shock: COmo é isso ? afinal qtos litros leva o depósito?
Obrigado pelas dicas.
Meus amigos, fui hoje dar o sinal para o carro :lol: (isto para n dizer carrinha :lol: )
 
eu também tenho um FR comercial. faz hoje ou amanhã 11 meses e tem quase 56.000 kms. até agora não deu ainda nenhum problema e tem-se portado lindamente.
ainda não faz quase nenhuns ruídos parasitas (tenho jante 17 com pneu de perfil 40 que anda com pressão de 38! :shock: ) e o rádio do meu (que te mp3) é bastante bom. claro que não dá para ir para as competições de car-audio, mas chega bem.

já escolheste os extras que vais pôr no teu?

se fosse a ti punha:
xénon,
pack visibilidade (este traz o espelho anti-encadeamento),
e o rádio com mp3 e comandos no volante (o volante que vem com este rádio é muuuiiittoo melhor que o de origem, acredita, e vale bem os 90 euros que custa o upgrade, além de que traz uma montagem de som que dizem que é melhor)

depois, deves também negociar com eles para ver se te montam o apoio de braços logo de início, porque assim deves ter desconto na montagem e na peça, porque mais cedo ou mais tarde vais querer montá-lo, e quanto antes, melhor.

depois diz aqui o valor que te deram no stand. pode ser que alguém te ajude aqui a arranjar preços mais baixos.
 
piruças...eu vou comprar uma como a tua!!mas ainda ando a negociar em varios stands pa ver quem faz melhor preço!quanto te custou a tua???o melhor q arranjei foi 23.000euros,mas com gps a cores,xenon,kits cupra,claro q tou a falar de uma FR ja com os comamndos no volante,radio mp3,esp...q dizes do preço?
 
ricardo seixal disse:
piruças...eu vou comprar uma como a tua!!mas ainda ando a negociar em varios stands pa ver quem faz melhor preço!quanto te custou a tua???o melhor q arranjei foi 23.000euros,mas com gps a cores,xenon,kits cupra,claro q tou a falar de uma FR ja com os comamndos no volante,radio mp3,esp...q dizes do preço?

O meu também é um FR, tem todo o equipamento do padrão FR + Rádio com leitor de mp3, comandos no volante, crouse control e ESP.

O Preço foi 21.722,00 €
 
ricardo seixal disse:
o melhor q arranjei foi 23.000euros,mas com gps a cores,xenon,kits cupra,claro q tou a falar de uma FR ja com os comamndos no volante,radio mp3,esp...q dizes do preço?

Só uma pequena correcção...
Ibiza 6L FR já com GPS a cores e radio com Mp3 e comandos no volante... não existe.

GPS a cores de origem no 6L pura e simplesmente não é possivel! [que eu saiba!!]
Quem tem o GPS a cores comprou posteriormente e de certeza que não foi na Seat.

Quanto ao preço... faz bluff (mas moderadamente) com os stands... do genero.. se te pedem 23000 pelo carro com determinados extras.. chegas a outro stand e diz que te fazem 22600 num outro stand (podes nem referir qual) e vais ver os vendedores a fazerem contas na máquina. :wink: [mas claro que há sempre limites!]

Informa-te melhor quanto a isso dos extras... e se precisares de ajuda apita.

Abraço.
 
NothingMan disse:
ricardo seixal disse:
o melhor q arranjei foi 23.000euros,mas com gps a cores,xenon,kits cupra,claro q tou a falar de uma FR ja com os comamndos no volante,radio mp3,esp...q dizes do preço?

Só uma pequena correcção...
Ibiza 6L FR já com GPS a cores e radio com Mp3 e comandos no volante... não existe.

GPS a cores de origem no 6L pura e simplesmente não é possivel! [que eu saiba!!]
Quem tem o GPS a cores comprou posteriormente e de certeza que não foi na Seat.

Quanto ao preço... faz bluff (mas moderadamente) com os stands... do genero.. se te pedem 23000 pelo carro com determinados extras.. chegas a outro stand e diz que te fazem 22600 num outro stand (podes nem referir qual) e vais ver os vendedores a fazerem contas na máquina. :wink: [mas claro que há sempre limites!]

Informa-te melhor quanto a isso dos extras... e se precisares de ajuda apita.

Abraço.


Eu pedi proposta em 5 stans, e todos eles o preço era diferente, comprei no que me fez mais baixo, e a entrega foi emediata, esperei 3 dias pela matrícula.
 
ricardo seixal disse:
piruças...eu vou comprar uma como a tua!!mas ainda ando a negociar em varios stands pa ver quem faz melhor preço!quanto te custou a tua???o melhor q arranjei foi 23.000euros,mas com gps a cores,xenon,kits cupra,claro q tou a falar de uma FR ja com os comamndos no volante,radio mp3,esp...q dizes do preço?

se por esses 23.000 te venderem um FR já com o look Cupra completo (plásticos e jantes), xénon, mp3, e GPS a cores, então acho que isso é um preço canhão!

o meu custou 21650 com xénon, cruise control, ESP, mp3 com comandos no volante e pintura metalizada. e ainda era com o IVA antigo a 19%.

se o teu tiver as jantes e o GPS a côres, só aí estão mais de 3000 euros!!
 
NothingMan disse:
piruças disse:
se o teu tiver as jantes e o GPS a côres, só aí estão mais de 3000 euros!!

A preços Seat.. tá mais!!! :wink:

Mas onde é que vcs já viram ibizas 6L a virem com gps a cores de origem ?!

exacto, Homem-Nada, mas estava só a falar por alto. se se fosse a seguir a tabela Seat, o GPS a côres, o xénon, os comandos no volante e as jantes Cupra e o resto dos plásticos, passava tudo acima dos 5000 ou até dos 6000 eur.

eu também desconfio dessa do GPS a cores de origem no 6L, ainda para mais associado aos comandos no volante, mas já acredito em tudo.
 
Só a título de exemplo o meu 6L 130cv Sport de 03/2004 custou-me 20500€ já com Cruise Control e restante equipamento de série! :wink:
 
já agora.. o meu 6l tdi sport de 05/2004 com xenon, barra AA, ESP, pintura metalizada e o kit pa comercial custou 21.500€
 
ricardo seixal disse:
piruças...eu vou comprar uma como a tua!!mas ainda ando a negociar em varios stands pa ver quem faz melhor preço!quanto te custou a tua???o melhor q arranjei foi 23.000euros,mas com gps a cores,xenon,kits cupra,claro q tou a falar de uma FR ja com os comamndos no volante,radio mp3,esp...q dizes do preço?

esta bom o meu custou 22400€ só não tras gps lol não perciso

eu não sei mas gostava ke me ajudases o teu trás xenos com o kit cupra e trás o limpa farois incluido não sei de dá ?
 
pessoal...o gps a cores é o gajo q mo coloca posteriormente...ele vende seat mas ja n é concessionario...ele tem empresa em espanha e tras de lá os carros e cá transforma em comercial....é sem jantes de 17....23.000 com esp,radio mp3,xenon,xokes cupra,comandos no volante e gps a cores...este gps é ele q o coloca pq ele comprou 50 gps a cores(segundo ele diz)na candonga e vende por 1.000euros cada um...por isso ele fez-me o preço da carrinha já com o gps incluido!!!se as vezes algem quiser gps a cores por este preço é só avisar!!!!mas já vi aí pessoal a falar em altos preços de 6l novas....boas compras...o melhor q arranjei ta ha vista,22.000 sem gps..com gps 23.000!!!
 
Rciardo, esse teu amigo que vende os Seat's tem stand ou só vende carros por biscate?
às vezes o barato sai caro, e se pensarmos bem, esse preço dos 23.000 euros é baixo demais para o que ele diz que te mete no carro.
vê isso com atenção.
 
ya...mas o gajo já foi agente seat,ou seja,ja teve msm o concessionario....é de confiança...olha,agora ando todo confuso!!!meu...um amigo meu q tem um stand ofereceu-me uma ibiza 130cv sport van por 15.500euros e ainda por cima como é pa colocar no nome da empresa do meu pai dá ainda pa deduzir de iva 1750euros....mas é vermelha!!!q dizes??
 
eu gosto de ver os Ibizas em vermelho, por isso se calhar até era uma boa escolha.

quanto ao preço, se der para discutir e ficar por 15.000 eur ou um pouco menos, penso que será um óptimo negócio.

sobre o IVA, um carro comercial novo de 23.000 eur dá para deduzir quase 4000 euros.
num carro usado só dá para deduzir o IVA se o antigo dono (uma empresa) o facturou ao stand e se o stand o facturar a ti (empresa). entre particulares não dá para recuperar o IVA.
 
Back
Top