Claro que a marca não adivinha que vais reprogramar o carro, ou fazer o que quer que seja...
Mas quando falamos e discutimos assuntos de mecânica aqui pelos foruns, vale a pena falar naquilo que a marca manda fazer? Ou é melhor adaptarmo-nos à realidade daquilo que temos debaixo de cada capot hoje em dia?
Os valores de binários, acelarações ou vel máx fornecidos pelas marcas, alguem se rege por isso? Ou regem-se pelos valores dos bancos de potencia onde gostam de lá ir gastar umas dezenas de euros... (muitos para ficarem na mesma, mas enfim...)
Não duvído que percebas da coisa, acredita q quem não percebe nada de mecânica sou eu... mas uma distribuição num VAG (que não deve andar a 120 em AE) trocá-la só aos 120 mil ??? A marca que vá mamar na 5a pata do cavalo...
Cumps
Mas quando falamos e discutimos assuntos de mecânica aqui pelos foruns, vale a pena falar naquilo que a marca manda fazer? Ou é melhor adaptarmo-nos à realidade daquilo que temos debaixo de cada capot hoje em dia?
Os valores de binários, acelarações ou vel máx fornecidos pelas marcas, alguem se rege por isso? Ou regem-se pelos valores dos bancos de potencia onde gostam de lá ir gastar umas dezenas de euros... (muitos para ficarem na mesma, mas enfim...)
Não duvído que percebas da coisa, acredita q quem não percebe nada de mecânica sou eu... mas uma distribuição num VAG (que não deve andar a 120 em AE) trocá-la só aos 120 mil ??? A marca que vá mamar na 5a pata do cavalo...
Cumps