Ibiza Fr 19. tdi Van 205/210 Será Normal???

boas,

tenho um Ibiza Fr 19. tdi Van.

Queria aqui fazer uma perguntinha:

tenho o carro desde o dia 11-04-2007 e já fiz 1500km.

Fui experimentar o carro para ver quanto ele dava, mas aquilo na deu mais que 205...210 no maximo.

Alguem sabe porque será?????
Liguei para a Seat e eles dizem que é por o carro ser novo.

Agradecia que alguem me ajudasse

Nao te esqueças que aquilo de mal que fazes ao carro na rodagem irás paga-lo no futuro ;)
Isso nao é kilometragem para andares com o carro a fundo.
 
duzentos.jpg

- Stock
- 100 000km
- A1, plena recta

Agora com Turbo, IC e Repro e Jante 17'' ( Cupra ) dá 238 ( gps ) no mesmo sitio.

Cumpts
 
Nao te esqueças que aquilo de mal que fazes ao carro na rodagem irás paga-lo no futuro ;)
Isso nao é kilometragem para andares com o carro a fundo.


Isso depende das opiniões lol

Eu quando comprei o meu anterior carro com 0km perguntei como era e a resposta foi " isto já vem com a rodagem mais que feita, quando saires daqui é pé na chapa "

e não fui o unico a ouvir isso aquando da compra do carro novo, conheço mais pessoal.
 
Isso depende das opiniões lol

Eu quando comprei o meu anterior carro com 0km perguntei como era e a resposta foi " isto já vem com a rodagem mais que feita, quando saires daqui é pé na chapa "

e não fui o unico a ouvir isso aquando da compra do carro novo, conheço mais pessoal.

Também já ouvi isso.
 
O meu Astra 1.9 com 300 km já tinha ido pó encontro do MG-Rover em Leiria a fundo... e até hoje, 70 000km... and counting :)

Isso depende um bocado de fabricante... há motores que (dizem eles ) já virem rodados de fábrica...
 
Lol

Rapaz eu tenho um ibiza fr da 225 no conta kilometros !
Mas reais reais deve de ir a 210 k!
Depende muito lol:weedman:
 
.

ep. 225 e o ke la marca !!!
mas bem sei ke nao e o ke da na realidade !
em recta nao a descer !
tambem nao a maneira de passar das 4000rpm !:weedman:
 
O meu dava sempre 210, uma vez ou outra lá passou os 210(215+-), mas como o carro não fazia isto sempre não tomo isto como o maximo.
Agora 210 era certinho
 
Back
Top