Ibiza FR 130Hp

Boa tarde,

Ouvi falar k as ibizas FR estão para subir de preço, será k é verdade??

Tipo ia passar de 23000 euros pa +/- 28000????:confused:

Eu ando a pensar compra uma nova e assim estou a ficar um pouco confuso, pois tal subida se vai dar para daqui a pouco e como estou a pensar fazer o negócio para o final deste ano, assim a SEAT ja me está a " tramar ":cryy:

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Yep, apartir de Junho/Julho. Está relacionado com a nova maneira de ir ao bolso do portugues, lol.
Agora se vai para 28.000 é que já não sei.
 
Duvido que suba de preço!!!!
Plo que tenho lido no geral até irá baixar o preço do automóvel (há casos em que aumenta).
O que irá aumentar será sim o imposto que pagamos todos os anos, vulgo selo, que passará a designar-se imposto de circulação e que terá em conta a cilindrada e factores ambientais (tais como a emissão de CO2 para a atmosfera).
Ou seja, pagamos menos plo automóvel mas depois o imposto de circulação leva-nos o beneficio em 2/3/4 anos consoante o valor do automóvel.....vamos pagando aos poucos!!!

Espero ter sido elucidativo! Info que tenho li na turbo e em várias revistas do foro automóvel!!
 
Boas....

Hoje fui a SEAT saber da tal história da subida dos preços das FR. O Imposto Automóvel vai subir dos 40% para os ranhosos 60%:mad: :cryy: , ou seja, o carro vai ficar +/- pelos 28000 euros k é um absurdo para o carro em questão!

Infelizmente n terei a hipotese de adkirir o carro até 1 julho, data esta onde o IA entrará em vigor.

................Porké???????, sou a min......................:cryy: :cryy: :cryy:
 
Back
Top