Sera devido aos klm que tem ? Tipo o carro ainda só tem 3mil e picos klm..
ah...esqueci-me de mencionar que o carro dele só dá 220 e picos pois o carro está limitado..mas o mais engraçado é que ele a 220 e picos eu nem a 220 ia e ia bem na frente...!!!
Tens a certeza k te picaste com um 1.9. Olha k eu mudei de um pd130 para um 1.9 GTC e estou bastante satisfeito com o carro e n me parece k ele seja mais lento k o ibiza. Quando se liga o botão sport na consola central ele fica muito mais rápido. Talvez o gajo k se picou ctg se "esquecesse" de ligar esse botão.
Gosto muito dessa parte onde dizes "o carro dele só dá 220"..... O teu stock dá mais?????????? (lembro-me bem k para meter o ibiza a passar bem os 210 em recta-de ponteiro- tive de gastar umas boas coroas- turbo,ic,repro)
Em relação ao erro de velocímetro a k te referes tenho-te a dizer k o meu a marcar 220 de ponteiro no GPS vai a 213.Portanto o erro não é assim tão grande. Garanto-te k no ibiza tinha mais erro.....
Se kiseres tirar as tuas duvidas podemos fazer um comparativo amigável e verificar essas medidas.
Se kiseres experimentar com uma repro e sem limitador também se arranja
E isto já para não dizer k o meu está calçado com jante 18.
Atenção k com isto não estou a falar mal de ibizas, pois tb tive um e foi um carro de k gostei bastante. Com este comentário apenas quero atingir aqueles k vêm para aqui dizer k uma fr stock se for preciso marca 225 em recta (quando quem as tem sabe bem k não é assim). São carros k têm reprises fantasticas mas em ponta, como só têm 8V, o motor (ssttocckk) tem alguma dificuldade em respirar, coisa k não acontece com o motor 1,9 do astra k respira bem em altas. Portanto, acho k qdo comparamos estes dois modelos tem de se ter cuidado com o k se diz para n se dizerem asneiras.