Eu disse em RECTA sem descidas pra embalar. As vossas rectas são a descer..........
se disse k era a direito e qp secalhar ja testei a direito ou so tu e ke es senhor da verdade?
Eu disse em RECTA sem descidas pra embalar. As vossas rectas são a descer..........
eu tenho um Leon PD 150,
já vi varios GTC a puxar, venham eles ...
Eu disse em RECTA sem descidas pra embalar. As vossas rectas são a descer..........
Também já vi muitos e andei em muitos, por isso...........
Próximo comparativo é:
Vamos a um xispador (atenção k n é a kk um- por ex Vilauto) e o Sr. Eng. manuel mete o ibiza (ou leon) com 180cv e de seguida mede-se em banco tanto o GTC como o PD em questão. Falei em 180 mas pode ser 200, é uma questão de se combinar a potencia, tem é de ser a mesma. depois vamos até à estrada e aí é k se vê.......
tu realmente és uma comédia :rir:
voces realamente...conseguem surprender...a qualquer hora, dia e minuto....
Força...looooooooool
Força com isso...Isto tem de rachar nalgum lado.......
Força com isso...
Vi ai um Leon PD150 a desafiar...e tá Stock...Bota pa estradaStock VS Stock
Off-Topic:
Friend Mode = 'ON'
Sabes que as capas cromadas á lá OPC só menos de 40€???Podias era meter isso, dava logo 10cv![]()
Ora bem....como eu tenho capas cromadas ja tenho mais 10cv:finga:
axo graça a alguns users por aqui......o FRtdi principalmente que vai pa o forum GTC falar muito bem do GTC e tal e xega aqui e fala mal deles!!!! temos pena que tenhas 2caras!!!! e aviso ja que nao quero discussao!!!
tou aqui por conheço muitas IBIZAS e realmente sei o que valem!!!![]()
Já estás a entrar a "matar" depois dizes k sou mal educado.......
O meu em recta dá 233/235 de gps com 180cv e de ponteiro marca 240/245 e embalar bem.
Todos os carros k saem de origem para o mercado com estas potencias de origem ou similares tb dão sensivelmente isto.
Mas os PD sao diferentes e dão mais.
O meu ibiza com ficheiro vilauto k toda a gente sabe o k é, dava aquilo k se vê.
Realmente podia puxar pela potencia ainda mais, mas como fazia muita AE a cerca de 160/200 km/h acho k mais potencia iria danificar o motor.
Até posso acreditar k existam ibizas a dar mais k aquilo k o meu dava.Mas eu falo pelos 85000km k fiz no meu e pela cavalagem k tinha.
Já desde o ano de 2002 k conheço bem os pd130 e a evolução deles.
Até hoje o comparativo k fiz a serio com um PD teve de aparecer logo um com 2XX cv.
É como digo, tragam cá um com 180cv e já vou com a desvantagem da jante 18 e dos 200kg a mais...............
so nao te respondo a serio...porque nao quero criar OFF-TOPIC!!!
fica com a tua.....que eu fico com a minha!!! mas uma coisa podes ficar ciente.....podemos ter esta conversa pessoalmente...pois aqui nao, senao é muito OFF-TOPIC
PS: cuidado com expressoes do tipo ``rapazinho`` ninguem te faltou ao respeito!!!
peço desculpa pelo OFF!!!
quanto aos resto...concordo com tudo o que disse o TDIsportR!!!
tambem é a min ha opiniao!!!
realmente eu n fui mal educado.só axei piada ao facto de onde tu andaste é que sao rectas e onde os outros andam sao rectas a descer!!!
Para teres as coisas mais equilibradas a nivel de ponta eu aconselho-te a experimentares com um pd130cv com caixa longa pk é dito e sabido que caixa curta ponta pra ela está de chuva...
Pensa que com o fr ele deu 230 e passou-te.agora imagina que um pd130 caixa longa com vb e ic frontal e uma boa repro dá.é dito e sabido que o fr repro vs sport repro o fr vai sempre a frente até cerca dos 210 + - e dps o sport caixa longa passa-o e o fr nunca mais o apanha.isto sao coisas que sao influenciadas pela caixa e sao veridicas.
Tu queres um fr sabendo que nao tem caixa pra ponta e tu teres uma caixa longa pra teres vantagem em ponta? Nao me parece que seja muito justo e interessante saber isso com um carro que obrigatoriamente pela caixa nao permite grande velocidade de ponta...
tens uma repro para 180cv entao experimenta com um pd130cv caixa longa com uma repro pra perto de 175/180cv e dps verifica quais os resultados
just my 2 cents and peace![]()
Já experimentei qdo tinha caixa curta. A outra tinha repro DM, mas isto já foi há muito, mas para mim carros da DM..................e a outra levou atesto. Tb sabes bem k com caixa longa, ou tem cavalos ou então.............ponta esquece.
Eu falo isto pk em 2002, um colega meu de estudo k neste momento tem representação da VILAUTO e trabalha com o Sr.ENGº Manuel e está formado na área de engª automóvel, vivia na mesma casa k eu (ou melhor, apartamento), comprou uma ibiza vermelha pd 130cv.
Aquilo passado uns tempos levou power da speed factor. Mas só à terceira vez k levou veneno é k o ponteiro colou nos 240 a descer.Pelo facto de serem 3 vezes, n quer dizer k a diferença seja muita em termos de cv e binário.
Fiz muitos km com esse carro, e em 2004 comprei tb uma pd130.
Portanto é como te digo: sei o k é um ibiza com 160, 165, 171, 180,185, 192, 201, 212 e 215 cv, e por fim a do merlow k tem 220 ou mais. Para além destas a mais potente de todas k vi até hoje, é uma vermelha lá bem do norte, k uktrapassa em muito estas cavalagens, mas o feliz proprietário pelo k tenha conhecimento n é cá do forum pois passa muito tempo em espanha a trabalhar no duro mesmo (faz paragens), e há já bastante tempo k atingiu essas pseudo potências k a PKE agora anuncia.
Ainda digo mais, lembro-me deste meu amigo ter vendido uma embraiagem reforçada penso eu que foi ao "Steponit"! (acho eu k foi ao steponit).
Sei k há casos e casos, e o meu GTC é apenas um GTC com repro e uma repro soft, logo n o posso comparar com ibizas de "carga".Até 180cv tudo bem, a partir daí, é para esquecer.
Pagaimo nao querias dizer que na caixa curta ou tens cavalos ou ponta esquece?
Tenho um amigo meu com um pd caixa longa com jante 17 feito na vilauto e dá o mesmo que aquilo que o TJ disse.Teste feito no maha da vilauto deu 164cv e 400nm e hardware de origem.