assim como umas quantas outras coisas....
Tiraste o limitador? :rir:
ó pagaimo confirma la ai uma coisa, o merlow tem 220 cvs com vb e faz 235 em recta?
so por curiosidade!
AHHHH, já me esquecia. Depois tem lá um switch on/off, tipo o botão sport dos GTC's, e k com aquilo no off ainda fica com menos potencia k de origem, isto dito por ele.
sim o ficheiro nao prestava... foi feito ao teu gosto e ao teu pedido.....foi devidamente alterado pelo manuel pedro e ai sim deu os 170cv e 400 de binario nem isso tinha...
os quadrantes ja foram reparados obrigado...
mas isso nao interessa nada...nada mesmo....
e quanto ao gtc... pensa no que me disseste no dia que fui buscar o carro a leiria e falamos do do meu irmao....
pensa e ve la se te recordas.....
Então nos GTC é o SPORT nos Ibizas é DESPORT.
220cv's para 240 real é porreiro.
Pelo k ele me disse tem um VB a fazer 1.9 de pressão. Ele disse-me também k de velocidade real fazia 235/240, com pneu 215/40R17, ou seja o quadrante dele n tem praticamente erro nenhum, isto dito por ele.
Em relação à cavalagem, é só fazer as contas, mas pelo k ele disse ao meu amigo RODINHAS, no mínimo 220.
um vb a fazer 220 cvs?? ah maluka e so faz 240 reais k essa cavalagem?
meu deus nao ha quem entenda isto, ja vi n pessoas com vb a dizerem k 200cvs ja e puxar mt pelo turbo e fazem perto dessa velocidade k falas 240/245kmh.
a serio cada vez percebo menos deste negoçios dos meximentos
220 cv acho demasiado mas 210 é aceitavel
O carro tem Repro não muito puxada DM(ainda dá para por mais)
VB original do pd150, ic cupra, admissao cupra,
faz 2.0 pico e 1.7 estavel até ás 4100 quebra ás 4500 com 1.6
seria positivo ver um teste do carro pra se ver bem isso pq atençao nao duvidando de ti mas dos outros preparodres que por ai aindam e raro ver acima dos 200cvs e sendo como tu dizes nem tema repro mt puxada e ta com 210cvs.
em relaçao aos 245 assim ja e mais certo pro material k tem nada a ver com os 230 k se falava.
abraço
245 "a descer ligeiramente".
Mas ao contrário do k pensas andam uns quantos acima dos 200cv.
Em relação aos 230 k se falava, isso tem a ver com a velocidade k se atingiu no dia do comparativo!