Tu estas satisfeito, mas confessas que ficaste de pé atras, arriscaste um pouco,
O raciocínio k estão a fazer é lógico![]()
Comprar um carro k ande muito, tipo Ibiza Cupra ou mesmo o FR ( sem ser comercial) ou comprar um carro k anda menos mas de segmento superior pelo mesmo preçoou ainda comprar um segmento superior mas em segunda mão.. é normal essas dúvidas s colocarem qdo temos algum guito para trocar de carro e há tanta oferta..
E dp aparece o GTC e esquecemos tudo e compramos primeiro e vemos s anda dp
Ora bem, convívios. É começar a pensar nisso...
Arrisquei em que? Nunca tive de pé atrás. Fui dos 1ºs a ter um astra GTC em PT e ainda este n tinha saido já eu dizia que ia ter um :respect::clap:
Agora o que confesso mesmo é que descartei smp a hipotese de ter um 1.3CDTI ou um 1.4 twinport... mas isso já sao gostos de cada um.
Dou-me por muito contente por nunca ter tido um unico problema com o meu motor (ISUZU POWA) e componentes em 56K Kms
Gosto do power dos vags (o belo kick back), mas isso n faz dele o melhor motor do mercado :yellowcard:
É pá n m levem a mal, mas, um carro um comercial com 3 anos deve andar pelos 80\90\100 mil km. Não é por essa altura k começam a dar aqueles problemas, tipo Mafs, turbos etc, k levam os donos a "empandeirarem" o carro e a ir buscar outro??![]()
Afinal foi o Papagaimo que disse:Arrisquei em que? Nunca tive de pé atrás. Fui dos 1ºs a ter um astra GTC em PT e ainda este n tinha saido já eu dizia que ia ter um :respect::clap:
Agora o que confesso mesmo é que descartei smp a hipotese de ter um 1.3CDTI ou um 1.4 twinport... mas isso já sao gostos de cada um.
Dou-me por muito contente por nunca ter tido um unico problema com o meu motor (ISUZU POWA) e componentes em 56K Kms
Gosto do power dos vags (o belo kick back), mas isso n faz dele o melhor motor do mercado :yellowcard:
Os fiat sao de "plastico"...Ou muito mais leves, como queiram...Ora bem, tens k arrancar a puxar a rotação até às 3000rpm para a 2ª entrar nas 2000rpm. É tudo uma questão de habito..
Mas é verdade k este motor nos Fiat n tem esse "problema" mas uma simples repro acaba com ele.
É pá n m levem a mal, mas, um carro um comercial com 3 anos deve andar pelos 80\90\100 mil km. Não é por essa altura k começam a dar aqueles problemas, tipo Mafs, turbos etc, k levam os donos a "empandeirarem" o carro e a ir buscar outro??![]()
Os fiat sao de "plastico"...Ou muito mais leves, como queiram...
é por ai amigo...Mas GTC ainda nao e carro de viajante...è sim um lucho de baixo custo, se assim lhe podemos chamar...Estou a equiparar aos carros igualmente bonitos e bem equipados, com a mesma desportividade, mas bem mais dispendiosos...
:
Isso já é esquesito, porque o Stilo, nao deve ser propriamente muito leve:whistle:Mas num sei... Quanto ao trocar todos os anos, geralmente sao estrategias de empresa...em vez de darem ao estado em impostos, manda makinas novas pa toda gente...O teu deve passar mas na boa...bem tratado, como acredito que o trates...sendo sempre teu...tens carrinho pa mts anosIsso já n sei..mas de facto já houve quem trocasse o GTC 1.3 pelo stillo com o mesmo motor e diz k n tem nada a ver
O k eu disse acima sobre trocar o carro aos 90\100mil vale para o GTC e para outros modelos tb..para quem tem guito para andar a trocar, claro. Eu espero k o meu passe essa barreira e continue a andar sem problemas..[-o<
ThknsP.S. eu s tivesse comprado um usado n m importava nada em ter um Audi A3 antigo de 110 ou 130cvem qualidade n fica nada atrás de alguns modelos novos
![]()
Pensei tal como tu Python, quando andei a ver, tinha a possibilidade de ir buscar carros de motor mais baixo (1.4 tdi, 1.4 hdi, 1.3cdti, etc) e decidi que preferia comprar um comercial ou dar um pouco mais e ter um motor bem mais fiavel e consegui encontrar um 1.9 tdi![]()
Podias dizer-me no que te baseias para dizer que um 1.9 tdi é muito mais fiavel que um 1.4 tdi???????
Abraço
Afinal foi o Papagaimo que disse...
...Gosto do Assobio tambem![]()
Podias dizer-me no que te baseias para dizer que um 1.9 tdi é muito mais fiavel que um 1.4 tdi???????
Abraço
Ah bom... tava a ver que me tinha traido a mim proprio
Ainda n ouviste o meu mata-gatos :rir:![]()
então tem mais um cilindro... chega?? :rir::rir:
é por ai amigo...Mas GTC ainda nao e carro de viajante...
A VW para fazer o 1.4tdi caprichou e do 1.9 só foi buscar o melhor, o 4º cilindro já não tinha a mesma qualidade que os outros :rir::rir::rir:
Agora a serio, se me disserem onde é que o 1.9tdi é assim tão mais fiavel que o 1.4 e me apresentarem casos concretos dou a mão á palmatoria., agora não é só a gozar com o número de cilindros que elucidam quem quer que seja...(ha muitos 6 cilindros a rebentar primeiro que alguns de 5 e vice versa...)![]()
sorry ma friend.. n consigo ajudar mais..
so ajabardar :rir::rir:
mas pronto.. tb t falta um injector, uma vela de incadescencia, um tubo no coletor, uns fios, e claro peso![]()
![]()
Eu podia ter comprado um manco...e num comprei, se fiz bem ou mal...num sei
loooooooooool
a opiniao que tenho desses carros é a mesma que tenho do gtc 1.3 ... n era carro para mim. Aliado a um som horroroso tá um fraco andamento ... mas tb n se pode pedir mt de um 3L