Ibiza FR 130 Stock

Está bem porreiro, eu vi o teste ao vivo, era aquele cusco que andava para a frente e para trás.:D

Um Abraço.
 
então não sei o que dizer... ...levantei esse carro no Stand em Agosto, e desde lá ate hoje a única coisas que fiz, foi ir a AP fazer um teste de potencia!


Só se me fizeram uma gratuita na própria Seat quando o carro lá esteve porque tinha a luz do airbag ligada!



A pessoa que me fez o teste na AP ate disse que as vezes acontece, os carros virem assim com tantos CV
 
Porque estando completamente stock é mt dificil um 6l 130 atingir esses valores... esses valores são para um 8l.:D

Não estou a dizer o contrário, a maioria dos 6L de 130 que por lá aparecem, medem à volta dos 135cv( já os houve a medir 131 e e 133cv), isto stock, por vezes há é proprietários com mais sorte, pelos visto o Colinlx é um dos sortudos.;)

Um Abraço.
 
Boas. PedroR nem mais. Eu quando medi o meu carro na AP, Stock o Nuno disse-me que um TDI 130 cv dá lá certa de 135 cv no maximo dos maximos. O meu deu 147cv e 345 nm. Ele ate perguntou se estava reprogramado :rir:

O meu é um 8L. Se está mesmo stock, és um sortudo.:clap:

Abraços
 
Boas. PedroR nem mais. Eu quando medi o meu carro na AP, Stock o Nuno disse-me que um TDI 130 cv dá lá certa de 135 cv no maximo dos maximos. O meu deu 147cv e 345 nm. Ele ate perguntou se estava reprogramado :rir:

O meu é um 8L. Se está mesmo stock, és um sortudo.:clap:

Abraços

Sim, mas não é por acaso que um A3 de 130 versus um 6L de 130, o A3 é sempre mais forte, isto ambos stock.

Um Abraço.
 
:eek: 144 cv. de motor e 111 cv´s à roda :clap:

Deu quase tanto então que o A3 de 130... e este com turbo 17VA :confused:

Aqui fica o meu na AP

A3Stock.jpg
 
É o segundo 6L que vejo com esses valores.

Quase que aposto que traz um VNT17VA (tal como o A3 do Goodspeed) em vez dos normais KKK Kp03.

Com KKK o normal é no máximo 135cvs.

Parece que és um dos sortudos que vem com um turbo como deve de ser e não um de brincar! :)
 
Já estou a ver o pessoal a perguntar. "Oh senhor vendedor, só compro se tiver um GT1749VA":rir: :rir: E o vender..."O que é isso ?":rir: :rir:
 
Back
Top