ibiza fr 130 direçao presa

boas ja aconteceu a alguem ir a andar normal e de repente começar a ouvir o bip e ligar luz de direçao e abs e esp em andamento e ficar a direçao presa?desligo o carro ponho a trabalhar tudo bem passado 2 minutos esta igual sera a bateria?da erro 01309 direçao electro-hidraulica unidade de controlo nenhuma comunicação.
agradeço ajuda obrigados ibiza pd130 2004
 
pois já meti uma bateria nova que tinha ca e esta igual atrofia de tal maneira que apita e acende as luzes de esp abs travão e air bag.os cabos de massa e d corrente estão bem presos o mais certo la se foi a bomba.e estranho que desigo a chave e fica bom faz 15km por exemplo e la esta outra vez
 
estou a espera a ver se já aconteceu a alguém para não andar a gastar dinheiro em material que não seja necessario
 
ninguem tem nenhuma ideia do que possa ser esta avaria?so lhe da de vez em quando e quando lhe da apita o besouro acende luz de direção airbag a piscar abs e de control de tração e travao.
 
Se o vagcom não se consegue ligar à unidade de controlo da direcção assistida, então ou tens problemas na cablagem ou o módulo está avariado.
E talvez por isso é que ficas sem direcção assistida.
 
pois e que o gaijo anda dois dias bom e de repente esta outravez igual sabado vou mudar a bombda de direção e ja vejo se realmente ficou bom ou nao.obrigado
 
na minha aconteceu o mesmo e era a caixa de direção assistida.não acusava anda com vag-com

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Boas, no meu 6L a direcção em vez de prender fica solta não acende luz nenhum nem faz sempre em estrada irregulares então ate mete medo não sei que será.
Tenho coilover´s jante 17 205/40 R17.
Se alguém souber o que possa ser agradecia ajuda.

Cumps
 
o meu também não acendia luz nenhuma.já viste o nível de óleo da direção?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Ainda não mas tenho de ver isso com máxima urgência assim não consigo conduzir o carro vou a virar o volante fica extremamente leve e o carro foge para o lado oposto.
 
boas antes demais obrigado a todos os intervenientes que se disponiblizaram a me ajudar a resolver a situação que descrevi da avaria do meu carro em especial ao user malheiro que se disponiblizou e me emprestou uma bomda de direção electrica mas infelizmente nao era igual mas conta a intenção e mais uma vez muito obrigado malheiro tambem quando precisares ja sabes e so dizer quanto a avaria era a tal bomba de direção pois emprestaram me uma igual a minha da koyo pelos visto e muito comum nestes carros estas bombas da koyo darem problemas e a verdade e que ja fiz 200km e ate agora nada esta impecavel,mais uma vez o meu muito obrigado a todos pela ajuda disponiblizada.abraço
 
Back
Top