Pronto,lá vamos nós voltar á fé no binário...........
Se o ctr saiu na zona de tiro,o facto de ser Na é cagativo,porque a potência está lá.
Então se é igual pega no teu carro e alinha com um HOnda turbo!
Pronto,lá vamos nós voltar á fé no binário...........
Se o ctr saiu na zona de tiro,o facto de ser Na é cagativo,porque a potência está lá.
Então se é igual pega no teu carro e alinha com um HOnda turbo!
Um Honda turbo não deve ter menos de 275cv das 5000RPM para diante. Este tem-no é nas 9000RPM. Se pisar as 7500RPM tem é menos de 250cv, o que deixa para trás no caso de um TDI que consiga sair com 270cv e mante-los por, pelo menos, 1000RPM.
O "problema" N/A resume-se a uma linha de potencia a subir no caso do CTR que termina nos 275cv e em troca de caixa cai para perto de 245cv e basta um carro semelhante ter os mesmos 275cv maximos que em troca de caixa caia para 260cv para levar a melhor.
Serão sempre 270cv...o que sera muito bom para o peso do ctr...a DX deve tar engraçada
Então se é igual pega no teu carro e alinha com um HOnda turbo!
Não sejas imbecil.........se calhar até nem tenho carro......tu não fazes ideia!
Segundo a tua lógica,isto não pode acontecer..........é um mero NA:
http://www.youtube.com/watch?v=veDV6cp0pYw
Explica-me como é possível?Não tem montanhas de binário,e ainda assim sai á frente,e a cereja no topo do bolo é que,é a subir....e muito!
Como diria o outro.....e esta,hein??
Olha.
1º é imbecil quem te vestiu hoje de manha!
2º não te tratei mal
3º se não tens carro compra
4º se não tens dinheiro trabalho
5º fica la com a taça e quando quiseres discutir algo comigo começa pelo respeito!
Rapaz relaxa,não leves isto tão a peito.
A mim parece-me uma imbecilidade dizeres-me para alinhar com um Honda T,em resposta ao meu post......sinceramente,não vejo o propósito.
O resto das tuas considerações,parecem-me escusadas e sem sentido,até porque mais uma vez estás a "chover no molhado".
A taça está claramente do lado de cá.