Ibiza DX @ MB Power vs. CTR UI @ Cedois Racing

Então se é igual pega no teu carro e alinha com um HOnda turbo!

Um Honda turbo não deve ter menos de 275cv das 5000RPM para diante. Este tem-no é nas 9000RPM. Se pisar as 7500RPM tem é menos de 250cv, o que deixa para trás no caso de um TDI que consiga sair com 270cv e mante-los por, pelo menos, 1000RPM.
O "problema" N/A resume-se a uma linha de potencia a subir no caso do CTR que termina nos 275cv e em troca de caixa cai para perto de 245cv e basta um carro semelhante ter os mesmos 275cv maximos que em troca de caixa caia para 260cv para levar a melhor.
 
Um Honda turbo não deve ter menos de 275cv das 5000RPM para diante. Este tem-no é nas 9000RPM. Se pisar as 7500RPM tem é menos de 250cv, o que deixa para trás no caso de um TDI que consiga sair com 270cv e mante-los por, pelo menos, 1000RPM.
O "problema" N/A resume-se a uma linha de potencia a subir no caso do CTR que termina nos 275cv e em troca de caixa cai para perto de 245cv e basta um carro semelhante ter os mesmos 275cv maximos que em troca de caixa caia para 260cv para levar a melhor.

era precisamente a isso ke me referia TDISportR.
 
Então se é igual pega no teu carro e alinha com um HOnda turbo!

Não sejas imbecil.........se calhar até nem tenho carro......tu não fazes ideia!

Segundo a tua lógica,isto não pode acontecer..........é um mero NA:
http://www.youtube.com/watch?v=veDV6cp0pYw

Explica-me como é possível?Não tem montanhas de binário,e ainda assim sai á frente,e a cereja no topo do bolo é que,é a subir....e muito!

Como diria o outro.....e esta,hein??
 
Não sejas imbecil.........se calhar até nem tenho carro......tu não fazes ideia!

Segundo a tua lógica,isto não pode acontecer..........é um mero NA:
http://www.youtube.com/watch?v=veDV6cp0pYw

Explica-me como é possível?Não tem montanhas de binário,e ainda assim sai á frente,e a cereja no topo do bolo é que,é a subir....e muito!

Como diria o outro.....e esta,hein??

Olha.
1º é imbecil quem te vestiu hoje de manha!
2º não te tratei mal
3º se não tens carro compra
4º se não tens dinheiro trabalho
5º fica la com a taça e quando quiseres discutir algo comigo começa pelo respeito!
 
Olha.
1º é imbecil quem te vestiu hoje de manha!
2º não te tratei mal
3º se não tens carro compra
4º se não tens dinheiro trabalho
5º fica la com a taça e quando quiseres discutir algo comigo começa pelo respeito!

Rapaz relaxa,não leves isto tão a peito.

A mim parece-me uma imbecilidade dizeres-me para alinhar com um Honda T,em resposta ao meu post......sinceramente,não vejo o propósito.

O resto das tuas considerações,parecem-me escusadas e sem sentido,até porque mais uma vez estás a "chover no molhado".

A taça está claramente do lado de cá.
 
Rapaz relaxa,não leves isto tão a peito.

A mim parece-me uma imbecilidade dizeres-me para alinhar com um Honda T,em resposta ao meu post......sinceramente,não vejo o propósito.

O resto das tuas considerações,parecem-me escusadas e sem sentido,até porque mais uma vez estás a "chover no molhado".

A taça está claramente do lado de cá.

Rapaz não é levar a peito.
O respeito cabe e fica bem em qualquer lado.
 
Back
Top