Ibiza DX @ MB Power vs. CTR UI @ Cedois Racing

[video=youtube;zBr9FdDLKMU]http://www.youtube.com/watch?v=zBr9FdDLKMU&feature=player_embedded[/video]
[video=youtube;vC0OmxOxJrc]http://www.youtube.com/watch?v=vC0OmxOxJrc&feature=player_embedded[/video]
 
Last edited:
O MAHA do CeDois costuma registar um pouco de maior potência dissipada, mas medem bem potência motor. De qualquer forma são valores de potência dissipada acima das 9000RPM e não as 4000RPM como no caso da maioria dos TDI's.
 
O MAHA do CeDois costuma registar um pouco de maior potência dissipada, mas medem bem potência motor. De qualquer forma são valores de potência dissipada acima das 9000RPM e não as 4000RPM como no caso da maioria dos TDI's.

nem mais ;-) bem falado. são coisas totalmente diferentes.
mas essa tal DX esta potente, sem duvida.

cumps
 
O MAHA do CeDois costuma registar um pouco de maior potência dissipada, mas medem bem potência motor. De qualquer forma são valores de potência dissipada acima das 9000RPM e não as 4000RPM como no caso da maioria dos TDI's.

sim amigo...mas por registar mais potencia dissipada o calculo do banco tambem regista maior potencia motor ou tou errado?
 
sim amigo...mas por registar mais potencia dissipada o calculo do banco tambem regista maior potencia motor ou tou errado?

Do que temos comparado entre FPS5500 e LPS2000 ou mesmo LPS3000, os valores lido à roda do FPS5500 são inferiores em relação aos LPS, mas costumam acusar a mesma potência motor ao longo das RPM ( fazem o mesmo gráfico de potência motor ). Por isso é normal ver-se um valor de dissipada ligeiramente inflaccionado.
Para termos de comparação entre FPS e LPS, eu, costumo olhar para o gráfico e para a linha de potência motor. Mas alertei, também, para o facto de ser atingido a RPM's diferentes e velocidades diferentes entre os TDI's e os Type R.
 
Back
Top