pikaDE 19 Fev 2012 #24 BrunoNeto disse: Cansado :finga::finga: Clique para expandir... bora la :evil:
BrunoNeto 19 Fev 2012 #25 Luis Silva disse: Pronto vão juntar aqui os defuntos todos :finga: Dá-lhe Pika Clique para expandir... :evil::evil: Queres ir lá?
Luis Silva disse: Pronto vão juntar aqui os defuntos todos :finga: Dá-lhe Pika Clique para expandir... :evil::evil: Queres ir lá?
pikaDE 19 Fev 2012 #26 Luis Silva disse: Pronto vão juntar aqui os defuntos todos :finga: Dá-lhe Pika Clique para expandir... com muito gosto ehehehe junta a festa tb e vens
Luis Silva disse: Pronto vão juntar aqui os defuntos todos :finga: Dá-lhe Pika Clique para expandir... com muito gosto ehehehe junta a festa tb e vens
BrunoNeto 20 Fev 2012 #30 Maga_ES disse: ta com bom andamento o manco!!!! abraço Clique para expandir... Podes crer amigo, acompanha tdi 90cv só com repro
Maga_ES disse: ta com bom andamento o manco!!!! abraço Clique para expandir... Podes crer amigo, acompanha tdi 90cv só com repro
pikaDE 20 Fev 2012 #32 Maga_ES disse: ta com bom andamento o manco!!!! abraço Clique para expandir... brigada amigo, ha de ficar melhor, mas pa ja vai andando BrunoNeto disse: Podes crer amigo, acompanha tdi 90cv só com repro Clique para expandir... k brutalidade diogosimoes disse: Parabens pelo manco do açuuu!! ta muito fixe! brigada amigo, ta ficar ao meu gosto hihih abraço Clique para expandir...
Maga_ES disse: ta com bom andamento o manco!!!! abraço Clique para expandir... brigada amigo, ha de ficar melhor, mas pa ja vai andando BrunoNeto disse: Podes crer amigo, acompanha tdi 90cv só com repro Clique para expandir... k brutalidade diogosimoes disse: Parabens pelo manco do açuuu!! ta muito fixe! brigada amigo, ta ficar ao meu gosto hihih abraço Clique para expandir...
BrunoNeto 20 Fev 2012 #33 pikaDE disse: brigada amigo, ha de ficar melhor, mas pa ja vai andando k brutalidade Clique para expandir... è verdade
pikaDE disse: brigada amigo, ha de ficar melhor, mas pa ja vai andando k brutalidade Clique para expandir... è verdade
pikaDE 20 Fev 2012 #34 BrunoNeto disse: è verdade Clique para expandir... eu sei bruto, a quem n se acredite mas o k m interessa e k fui ver isso, e volto a ir hihihih :evil:
BrunoNeto disse: è verdade Clique para expandir... eu sei bruto, a quem n se acredite mas o k m interessa e k fui ver isso, e volto a ir hihihih :evil:
A arquitecto 20 Fev 2012 #35 bom andamento, parabens ;-) bem, e carros para puxar não há? tem é que ser até 75cv, com jante pesada 17, senão levo corda
bom andamento, parabens ;-) bem, e carros para puxar não há? tem é que ser até 75cv, com jante pesada 17, senão levo corda
Maga_ES 20 Fev 2012 #36 BrunoNeto disse: Podes crer amigo, acompanha tdi 90cv só com repro Clique para expandir... =D>
pikaDE 20 Fev 2012 #38 AndreZP disse: bom andamento, parabens ;-) bem, e carros para puxar não há? tem é que ser até 75cv, com jante pesada 17, senão levo corda Clique para expandir... brigada amigo, haver ha de certexa agr eu tenhu repro e puxo 16 senao ia ctg na boa
AndreZP disse: bom andamento, parabens ;-) bem, e carros para puxar não há? tem é que ser até 75cv, com jante pesada 17, senão levo corda Clique para expandir... brigada amigo, haver ha de certexa agr eu tenhu repro e puxo 16 senao ia ctg na boa
pikaDE 20 Fev 2012 #39 vasco fernandes disse: Cançado Clique para expandir... loooooool, levo isso como elogio =D>