obragadao! ja estava a espera das chaves a algum tempo!
ate la!
eheh
ate la!
eheh
tiago disse:Traz o carro ao encontro, eu e o puto ibiza reprogramamos te isso, eu levo as chaves :wink:
abraço
tiago disse:Traz o carro ao encontro, eu e o puto ibiza reprogramamos te isso, eu levo as chaves :wink:
abraço
IBurnay disse:o meu caga mt fumo! com a bomba ligeiramente mexida, bebe oleo, e uma maravilha! se alguem me informar preços pa trocar o motor era bom :? tenho um 1.9d d 95 com 300 mil km's
Leth disse:Só se for o teu o meu e o do tiago passaram dos 300 mil para cima sempre a contar na mesma nada de voltar a zero
Puto_IbiZa disse:Leth disse:Só se for o teu o meu e o do tiago passaram dos 300 mil para cima sempre a contar na mesma nada de voltar a zero
Então quando voltar a Zero é como novo, optima altura para vender não achas???
LOLOLOL
Pro disse:Tenta comprar um motor 110 cv e a respectiva caixa de velocidades e instalas no teu sem a electrónica, depois podes fazer uma série de alterações, tal como IC, injectores, bomba injectora, etc que já ficas com carro para mais 360 mil :twisted:
Abraço
tiago disse:eu levo te as chaves, fica descansado! Um abraço
Pro disse:Sim consegue-se, um amigo meu instalou um motor AFN (110 cv) e respectiva caixa num Golf III que era um TD e é tipo plug & play, mas para mais pormenores é melhor falar com ele, e até domina uns contactos topo de gama numas sucatas e está por dentro dos preços dessa alteração.
Ele é o Bonovox1.9TD aqui do fórum e o mail dele é:
jmnmartins@netvisao.pt
Abraço
sergionunes disse:Pro disse:Sim consegue-se, um amigo meu instalou um motor AFN (110 cv) e respectiva caixa num Golf III que era um TD e é tipo plug & play, mas para mais pormenores é melhor falar com ele, e até domina uns contactos topo de gama numas sucatas e está por dentro dos preços dessa alteração.
Ele é o Bonovox1.9TD aqui do fórum e o mail dele é:
jmnmartins@netvisao.pt
Abraço
gostei da espressao! ja estou a ver que tb es informatico! gostava muito de tb meter um motor 110cv no meu bicho!