IBIZA CUPRA 6L ou ASTRA GTC 150cv ?

pois é o astra ate parece ser mais carro mais rubosto e tudo mas quando chega a hora de calcar por muito bom motor que tenha falta-lhe aquele nervosismo que ate parece que quer comer o alcatrao...:D
 
um pouco de off topic : cheguei numa de brincadeira a puxar com um astra 1.3 90cv e o meu manco ia-se embora do astra ambos de origem :rir: mas aqui neste caso é um 1.9 150... boa sorte na compra cumps


nao duvides

eu ando varias vezes num astra 1.3 e estou farto de deixar ir aquilo abaixo fdx :D

e os interiores tambem nao sao assim nada de muito xpto tambem faz barulhos :D e plasticos a cair
 
Epa Ibiza Cupra é superior em tudo, se também queres conforto não me venhas com astras, ate pode ser um pouco mais confortável que um ibiza, mas também não é um diferença significativa. Se queres ter um cu bem sentado compra um renault lool
 
eu tanho um astra..e nao estou a defender absolutamente nada.. mas sem duvida que para ja, seat ta muitot mas muitot mais do que esplorado, toda a gente sabe que o que uma seat anda e dá porque ja houve algem a ir aos limites, e um astra alguem ja esplorou o motor a 100% para tar a dizer que nao tem andamento???? quando eu vir algum com material ha Home e a fazer comparitivos com seat depois sim pode se falar em andamento..
 
Pessoalmente (sou suspeito), acho o cupra lindo, mas o astra não é um carro feio. Até simpatizo bastante com o carro.
A nível de conforto, nunca andei num astra sorry...
 
Escolheria o Astra , com Jante Original 18 ´ e se possivel com Choque Frontal OPC ..

Escolheria o Astra pq ficaria á mesma com a minha 6L .. :D

Mas sempre achei o Astra muito bonito se tivesse como o descrevi ..

Amigo Ricardo , vai ao fórum OPEL , e pergunta qual escolheriam .. ;)

Como é óbvio , vens ao fórum Ibiza , e como é normal , a malta defende o Cupra né ..
 
eu tanho um astra..e nao estou a defender absolutamente nada.. mas sem duvida que para ja, seat ta muitot mas muitot mais do que esplorado, toda a gente sabe que o que uma seat anda e dá porque ja houve algem a ir aos limites, e um astra alguem ja esplorou o motor a 100% para tar a dizer que nao tem andamento???? quando eu vir algum com material ha Home e a fazer comparitivos com seat depois sim pode se falar em andamento..


Só para lembrar que os motores não são seat mas sim vag(ww Audi seat skoda) comparar estes motores com os da opel...na minha modesta opinião...por favor!!!
 
Epa Ibiza Cupra é superior em tudo, se também queres conforto não me venhas com astras, ate pode ser um pouco mais confortável que um ibiza, mas também não é um diferença significativa. Se queres ter um cu bem sentado compra um renault lool

Superior em tudo? É de um segmento inferior e ainda assim é superior em tudo. Está bem...

Acho o GTC "mais carro" é sem duvida muito bonito,e é um carro mais exclusivo que o ibiza!

Mas claro,depois varia do gosto de pessoa para pessoa.

Olha que não é mais exclusivo. O Ibiza, pelo facto de ser o Cupra, é muito mais exclusivo. (Pensando em carros stock)
 
Não comparem alhos com bugalhos, tal como já foi referido anteriormente o ibiza é equiparado ao corsa, e o astra ao leon.
Mas respondendo à pergunta se fosse eu ia para o astra :p
 
Sim, são segmentos diferentes mas no mercado de usados encontram-se pelos mesmos valores daí serem perfeitamente comparáveis.
 
adoro muito o modelo gtc , mas ainda a dois dias vinha eu nas calmas numa bela recta e vem uma astra gtc a colar-se a traseira a minha 6k2 1.9 tdi 90cv de origem deu-lhe bem coitadinha da estra tirava pe metia-se ao lado carregava fugia da beira dela , agora se era a 125cv ou 150 nao sei mas coitada ... a nivel de estetica como de motor em bora goste muito ga gtc era a cupra .
 
Astra all the way! Um segmento superior, design muito melhor e mais exclusivo, dado que agora vez qualquer IBIZA com kits cupra. E além disso tem sempre menores possibilidades de vir todo escafiado.
Se quiseres reprogramar ficas na boa com dois ficheiros, normal stock e com o botão Sport com a repro..
A curvar nenhum dos dois é grande exemplo, mas o Astra é sempre melhor.
Conforto idem aspas.
 
adoro muito o modelo gtc , mas ainda a dois dias vinha eu nas calmas numa bela recta e vem uma astra gtc a colar-se a traseira a minha 6k2 1.9 tdi 90cv de origem deu-lhe bem coitadinha da estra tirava pe metia-se ao lado carregava fugia da beira dela , agora se era a 125cv ou 150 nao sei mas coitada ... a nivel de estetica como de motor em bora goste muito ga gtc era a cupra .

Também podia ser a 1.3.. Lol
 
a 1.300 nao era , porque ja andei numa e aquela ***** so de reboque é que anda ... e mais a mais a gtc dessenrascava-se nao tinha era pulmao suficiente xD
 
adoro muito o modelo gtc , mas ainda a dois dias vinha eu nas calmas numa bela recta e vem uma astra gtc a colar-se a traseira a minha 6k2 1.9 tdi 90cv de origem deu-lhe bem coitadinha da estra tirava pe metia-se ao lado carregava fugia da beira dela , agora se era a 125cv ou 150 nao sei mas coitada ... a nivel de estetica como de motor em bora goste muito ga gtc era a cupra .

Mas a 150cv também nao devia de ser .. lol .. :lol:
 
Wtf?!? A tua fr deve ser mesmo muito diferente da minha. De qql forma opiniões diferented de certeza.

Não, não deves é tar a ver o Astra xD

Sejamos realistas em termos de interiores, não é o forte da ibiza. Um colega meu tem um Golf VI e aquilo sim é que tem conforto em todos os aspectos.
Apesar de ter uma ibiza, não sou nenhum obcecado, e até gosto muito do meu.
Por acaso é igual até na cor.
 
Back
Top