IBIZA CUPRA 6K DE 99-01 - Alguém conhece quem tenha um ?

Preciso de falar com quem tenha um Ibiza Cupra de 99-01 para saber se traz os travões Brembo de série, porque na IPO não me passam os travões. Dizem que não são de origem, por isso tenho que trocar pelos outros.

Gostava que me ajudassem.
 
E como é que eles sabem que não é de origem?

Eles tinham alguma documentação sobre o nosso carro?
 
...

Mostrei factura de compra, folha do etka, fotos de outros carros, mas dizem que não. E agora ???
 
fbau disse:
Preciso de falar com quem tenha um Ibiza Cupra de 99-01 para saber se traz os travões Brembo de série, porque na IPO não me passam os travões. Dizem que não são de origem, por isso tenho que trocar pelos outros.

Gostava que me ajudassem.

Ate ah data só vi um ao vivo.
É cá da minha zona, mas nao faço a minima onde more

Atencao, so o cupra R trazia esses travoes
Tens aki um link onde comprova isso

http://www.lewebdesconducteurs.com/essais/seat_ibiza_cupra_r/essai.htm
 
Bau os travoes n vem de serie é um extra que pagas à uns tempos a traz teve aki o um ibiza cupra a venda e n tinha os brembo
 
...

Eu sei que os travões Brembo só vinham no Cupra R, mas o problema é que na Seat não dão legalização porque dizem isso mesmo: "não foram feitos para o Tdi 110". Agora gostava de saber as diferenças estruturais entre os dois. É DE RIR.

Na IPO, visto ser uma inspecção B, implicam com tudo. Mostrei folha do Etka, fotos de carros iguias, factura de compra e NADA.

DE QUALQUER FORMA AGRADECIA QUE ME ARRANJASSEM MAIS LINK ONDE FALAM DO CARRO E DOS TRAVÕES.

Assim como agora na página da Seat vem a opção dos travões AP Racing para o 6L, gostava que me informassem se tem algo em que prova que os Brembo eram opção no 6K.

Obrigado
 
BlackIbiza disse:
fbau disse:
Preciso de falar com quem tenha um Ibiza Cupra de 99-01 para saber se traz os travões Brembo de série, porque na IPO não me passam os travões. Dizem que não são de origem, por isso tenho que trocar pelos outros.

Gostava que me ajudassem.

Ate ah data só vi um ao vivo.
É cá da minha zona, mas nao faço a minima onde more

Atencao, so o cupra R trazia esses travoes
Tens aki um link onde comprova isso

http://www.lewebdesconducteurs.com/essais/seat_ibiza_cupra_r/essai.htm


\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Alguém chamou :?: :lol:

De facto o Ibiza Cupra de 99-01 não trás os travões da Brembo... isso seria um extra que se teria de pedir na compra... e estaria mencionado na própria ficha do veículo, neste caso seria fácil provar na Seat que...

Agora no teu de 110cv... :?
 
Back
Top