Corza, ou me engano ou o zé sempre disse que o cupra é que é mais forte em reprises..
Não Valter,eu afirmo precisamente o contrário.
Corza, ou me engano ou o zé sempre disse que o cupra é que é mais forte em reprises..
branco... travões da ap racing e vou por spoiler traseiro
Sent from my LT30p using Tapatalk 2
vamos voltar a falar do mesmo? ja vamos mais à frente... como disse porque não abrem um tópico para discutir hot hatches? seria interessante acho eu... aqui para discutir 2 carros 1.4 de 180cv passou.se a discutir dois 2.0 a gasóleo...mas parece me bem criarem um tópico, com uma poll e tudo, seria interessante
Sent from my LT30p using Tapatalk 2
esses travoes nao sao la grande coisa
esses travoes nao sao la grande coisa
oi? porque...os originais são melhores?
Sent from my LT30p using Tapatalk 2
sao melhores que os normais, acho!
Ja li artigos em que falam mal dos AP devido a acusar fadiga
sim devido ao aquecimenteo. ma Auto foco frizaram isso no Polo GTI e no ibiza Cuprafadiga como assim? aquecerem? é que fenómenos de fadiga verificam se em peças sujeitas a tensões...
Sent from my LT30p using Tapatalk 2
sim devido ao aquecimenteo. ma Auto foco frizaram isso no Polo GTI e no ibiza Cupra
sim devido ao aquecimenteo. ma Auto foco frizaram isso no Polo GTI e no ibiza Cupra
acho que o polo Gti não traz AP racing... pelo menos nunca vi nenhum...
Nao tenho a revis se nao arranjava.te na boa.
Se alguem possuir a revista AUTO FOCO SPORTS CARS que compara o Punto abarth, Clio RS Gordini, mini jcw, DS3 racing, ibiza cupra e polo gti, facam o favor de arranjar o artigo ao homem.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Nao tenho a revis se nao arranjava.te na boa.
Se alguem possuir a revista AUTO FOCO SPORTS CARS que compara o Punto abarth, Clio RS Gordini, mini jcw, DS3 racing, ibiza cupra e polo gti, facam o favor de arranjar o artigo ao homem.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Os gajos das revistas tambem exageram um bocado... não tavam á espera que os travões fossem como de um porsche ou de um ferrari! É um ibiza! E para um condução desportiva os travões da AP são mais que sufucientes, por acaso já tive esses travões e sempre achei que eram muito bons! Agora se é para andar a fazer corridas em pistas, então é melhor meter discos em cerâmica.
Já agora... Quantas pessoas andam em pistas com os carros a derreter travões?
do comparativo apresentado na revista, o polo e o ibiza, foram os que apresentaram pior poder de travagem a seguir ao punto
Frisaram que a troca da Brembo ( Equipavam Cupras 6k2 salvo o erro ) pela AP na foi feliz.
A minho preocupaçao nao e derreter travoes em pista, mas sim que façam o seu trabalho como deve ser. Para que quero uns travoes xpto se nao fazem o trabalho XPTO?
do comparativo apresentado na revista, o polo e o ibiza, foram os que apresentaram pior poder de travagem a seguir ao punto
Frisaram que a troca da Brembo ( Equipavam Cupras 6k2 salvo o erro ) pela AP na foi feliz.
A minho preocupaçao nao e derreter travoes em pista, mas sim que façam o seu trabalho como deve ser. Para que quero uns travoes xpto se nao fazem o trabalho XPTO?