Ibiza Cupra 2013 vs Abarth Punto Supersport

vamos voltar a falar do mesmo? ja vamos mais à frente... como disse porque não abrem um tópico para discutir hot hatches? seria interessante acho eu... aqui para discutir 2 carros 1.4 de 180cv passou.se a discutir dois 2.0 a gasóleo...mas parece me bem criarem um tópico, com uma poll e tudo, seria interessante :)

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
vamos voltar a falar do mesmo? ja vamos mais à frente... como disse porque não abrem um tópico para discutir hot hatches? seria interessante acho eu... aqui para discutir 2 carros 1.4 de 180cv passou.se a discutir dois 2.0 a gasóleo...mas parece me bem criarem um tópico, com uma poll e tudo, seria interessante :)

Sent from my LT30p using Tapatalk 2



x2 e não te esqueças de vir mostrar o carro aqui ao Je :p
 
sim devido ao aquecimenteo. ma Auto foco frizaram isso no Polo GTI e no ibiza Cupra

por acaso nunca tinha ouvido isso sempre tinha ouvi bem e até o contrário...mas nunca os testei por isso não sei como são... se me consiguisses arranjar o artigo agradecia :)

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
Nao tenho a revis se nao arranjava.te na boa.
Se alguem possuir a revista AUTO FOCO SPORTS CARS que compara o Punto abarth, Clio RS Gordini, mini jcw, DS3 racing, ibiza cupra e polo gti, facam o favor de arranjar o artigo ao homem.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Nao tenho a revis se nao arranjava.te na boa.
Se alguem possuir a revista AUTO FOCO SPORTS CARS que compara o Punto abarth, Clio RS Gordini, mini jcw, DS3 racing, ibiza cupra e polo gti, facam o favor de arranjar o artigo ao homem.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

ok obrigado na mesma. não sabes por acaso que mês era? é que tinha interesse em ler o artigo e com o mês seria mais fácil.

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
Nao tenho a revis se nao arranjava.te na boa.
Se alguem possuir a revista AUTO FOCO SPORTS CARS que compara o Punto abarth, Clio RS Gordini, mini jcw, DS3 racing, ibiza cupra e polo gti, facam o favor de arranjar o artigo ao homem.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Os gajos das revistas tambem exageram um bocado... não tavam á espera que os travões fossem como de um porsche ou de um ferrari! É um ibiza! E para um condução desportiva os travões da AP são mais que sufucientes, por acaso já tive esses travões e sempre achei que eram muito bons! Agora se é para andar a fazer corridas em pistas, então é melhor meter discos em cerâmica.
Já agora... Quantas pessoas andam em pistas com os carros a derreter travões?
 
Os gajos das revistas tambem exageram um bocado... não tavam á espera que os travões fossem como de um porsche ou de um ferrari! É um ibiza! E para um condução desportiva os travões da AP são mais que sufucientes, por acaso já tive esses travões e sempre achei que eram muito bons! Agora se é para andar a fazer corridas em pistas, então é melhor meter discos em cerâmica.
Já agora... Quantas pessoas andam em pistas com os carros a derreter travões?

do comparativo apresentado na revista, o polo e o ibiza, foram os que apresentaram pior poder de travagem a seguir ao punto ;)
Frisaram que a troca da Brembo ( Equipavam Cupras 6k2 salvo o erro ) pela AP na foi feliz.
A minho preocupaçao nao e derreter travoes em pista, mas sim que façam o seu trabalho como deve ser. Para que quero uns travoes xpto se nao fazem o trabalho XPTO?
 
do comparativo apresentado na revista, o polo e o ibiza, foram os que apresentaram pior poder de travagem a seguir ao punto ;)
Frisaram que a troca da Brembo ( Equipavam Cupras 6k2 salvo o erro ) pela AP na foi feliz.
A minho preocupaçao nao e derreter travoes em pista, mas sim que façam o seu trabalho como deve ser. Para que quero uns travoes xpto se nao fazem o trabalho XPTO?

http://www.zeperfs.com/en/match3278-1574-2531-3024-3286-3443.htm

não é o que parece...bem pelo contrário, dado que ganhou em travagem a TODOS eles...
 
as marcas pagam as revistas para dizer X ou Y, vai ser sempre assim, uns dizem que é bom outros dizem que são maus, eu tenho a minha opinião os AP racing são bons, fazem o seu trabalho claro que se queres ter melhor tem que se investir... abraços
 
do comparativo apresentado na revista, o polo e o ibiza, foram os que apresentaram pior poder de travagem a seguir ao punto ;)
Frisaram que a troca da Brembo ( Equipavam Cupras 6k2 salvo o erro ) pela AP na foi feliz.
A minho preocupaçao nao e derreter travoes em pista, mas sim que façam o seu trabalho como deve ser. Para que quero uns travoes xpto se nao fazem o trabalho XPTO?

E quem é que disse que não fazem o trabalho como deve ser? O meu cupra com esses travões travava que era um espetáculo!
Agora se os brembo eram melhores não sei porque nunca experimentei mas que os AP travavam muito bem lá isso travavam!
 
para finalizar o tópico, aqui fica o produto final da escolha
za6yzygu.jpg

a5yju6u4.jpg

link do projecto na assinatura
 
Back
Top