Corza, ou me engano ou o zé sempre disse que o cupra é que é mais forte em reprises..
Não Valter,eu afirmo precisamente o contrário.
Corza, ou me engano ou o zé sempre disse que o cupra é que é mais forte em reprises..
branco... travões da ap racing e vou por spoiler traseiro
Sent from my LT30p using Tapatalk 2
vamos voltar a falar do mesmo? ja vamos mais à frente... como disse porque não abrem um tópico para discutir hot hatches? seria interessante acho eu... aqui para discutir 2 carros 1.4 de 180cv passou.se a discutir dois 2.0 a gasóleo...mas parece me bem criarem um tópico, com uma poll e tudo, seria interessante
esses travoes nao sao la grande coisa
esses travoes nao sao la grande coisa
oi? porque...os originais são melhores?
sao melhores que os normais, acho!
Ja li artigos em que falam mal dos AP devido a acusar fadiga
sim devido ao aquecimenteo. ma Auto foco frizaram isso no Polo GTI e no ibiza Cuprafadiga como assim? aquecerem? é que fenómenos de fadiga verificam se em peças sujeitas a tensões...
sim devido ao aquecimenteo. ma Auto foco frizaram isso no Polo GTI e no ibiza Cupra
sim devido ao aquecimenteo. ma Auto foco frizaram isso no Polo GTI e no ibiza Cupra
acho que o polo Gti não traz AP racing... pelo menos nunca vi nenhum...
Nao tenho a revis se nao arranjava.te na boa.
Se alguem possuir a revista AUTO FOCO SPORTS CARS que compara o Punto abarth, Clio RS Gordini, mini jcw, DS3 racing, ibiza cupra e polo gti, facam o favor de arranjar o artigo ao homem.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Nao tenho a revis se nao arranjava.te na boa.
Se alguem possuir a revista AUTO FOCO SPORTS CARS que compara o Punto abarth, Clio RS Gordini, mini jcw, DS3 racing, ibiza cupra e polo gti, facam o favor de arranjar o artigo ao homem.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Os gajos das revistas tambem exageram um bocado... não tavam á espera que os travões fossem como de um porsche ou de um ferrari! É um ibiza! E para um condução desportiva os travões da AP são mais que sufucientes, por acaso já tive esses travões e sempre achei que eram muito bons! Agora se é para andar a fazer corridas em pistas, então é melhor meter discos em cerâmica.
Já agora... Quantas pessoas andam em pistas com os carros a derreter travões?
do comparativo apresentado na revista, o polo e o ibiza, foram os que apresentaram pior poder de travagem a seguir ao punto
Frisaram que a troca da Brembo ( Equipavam Cupras 6k2 salvo o erro ) pela AP na foi feliz.
A minho preocupaçao nao e derreter travoes em pista, mas sim que façam o seu trabalho como deve ser. Para que quero uns travoes xpto se nao fazem o trabalho XPTO?
do comparativo apresentado na revista, o polo e o ibiza, foram os que apresentaram pior poder de travagem a seguir ao punto
Frisaram que a troca da Brembo ( Equipavam Cupras 6k2 salvo o erro ) pela AP na foi feliz.
A minho preocupaçao nao e derreter travoes em pista, mas sim que façam o seu trabalho como deve ser. Para que quero uns travoes xpto se nao fazem o trabalho XPTO?