mesmo assim perferia o polo gti...
O gti nao digo mas a versao wrc 200cv que a polo vai lancar...sim....
estetica.. fiat não gosto.. o 6J tambem não me cheira..
gosto pessoal..
:drool: ainda não vi, tenho de ver essa máquinaO gti nao digo mas a versao wrc 200cv que a polo vai lancar...sim....
seria a minha escolha..pequenino.. tres portas.. branquinho..:drool:acho que ao polo gti lhe falta uma pitada de sal a nível estético, nao parece um desportivo
Relativamente a este Cupra, tem tudo para ser muito fixe, a começar pelo preço, espero é que tenham resolvido os GRAVES problemas de fiabilidade deste 1.4, porque mudar segmentos a cada 10k kms não é muito fixe...
Mas nesta categoria, segundo tenho ouvido e lido, não há pai para o Clio RS ou para o Corsa Nurburgring!
O Abarth é magnífico, mas essa é a versão Supersport. Seria mais justo comparar o Punto Evo Abarth vulgar ao Ibiza Cupra (também) vulgar.
O Abarth é magnífico, mas essa é a versão Supersport. Seria mais justo comparar o Punto Evo Abarth vulgar ao Ibiza Cupra (também) vulgar.
mas nesses carros. estas a ir para um preço maior... e o novo clio ja nem atmosférico é. e alem disso é de 5 portas :banghead:
Relativamente a este Cupra, tem tudo para ser muito fixe, a começar pelo preço, espero é que tenham resolvido os GRAVES problemas de fiabilidade deste 1.4, porque mudar segmentos a cada 10k kms não é muito fixe...
Mas nesta categoria, segundo tenho ouvido e lido, não há pai para o Clio RS ou para o Corsa Nurburgring!
Boas... Os graves problemas de fiabilidade já foram resolvidos à mt, sabes de algum caso especifico onde tenha sido necessário a substituição dos segmentos?? É q o problema nem sequer passa por aí, tem tudo a ver com tubagens de recirculação de óleo
Se vires os comparativos na net o Ibiza cupra é em tudo superior ao clio RS ( q sempre foi uma referencia a curvar ), tudo graças ao XDS... O corsa OPC Nurburgring custa uns bons 5000€ a mais q o Ibiza...
Respondendo à questão... Na minha opinião é preciso comparar valores de venda de cada um dos modelos e equipamento de serie, ou respectivos valores de opcionais
Abraço
O único caso que conheço, segundo consta já vai no 2º motor, mas que se falam de problemas de fiabilidade isso é verdade, no entanto, se já está resolvido, excelente.
Não há dúvida que na relação equipamento/performance/preço o Ibiza está na frente!
Não fosse os consumos e podia vir um 6J2 Cupra, branco com uns AP Racing aqui para a mesa do canto!![]()
Entre estes dois , Fiat ..
Mas o motor , deixa a desejar em comparação com os mesmo do segmento ..
Boas... Os graves problemas de fiabilidade já foram resolvidos à mt, sabes de algum caso especifico onde tenha sido necessário a substituição dos segmentos?? É q o problema nem sequer passa por aí, tem tudo a ver com tubagens de recirculação de óleo
Se vires os comparativos na net o Ibiza cupra é em tudo superior ao clio RS ( q sempre foi uma referencia a curvar ), tudo graças ao XDS... O corsa OPC Nurburgring custa uns bons 5000€ a mais q o Ibiza...
Respondendo à questão... Na minha opinião é preciso comparar valores de venda de cada um dos modelos e equipamento de serie, ou respectivos valores de opcionais
Abraço