Ibiza Cupra 2006...

Fui a seat hoje . Apenas para o FR já estão disponíveis peças para venda . Cupra ainda não a não ser que alguem tenha o número de chassi.

cmps ;)
 
Eu gostava daquele volante...

Imagino o preço... entao se tiver de levar o modulo de airbag...

400€.. contas por baixo... fora montagem.. (penso eu de que..)
 
Bacanas as fotos.

Mas gostava de ter mais info.... E vou ver um ao vivo lá para fins de março quando vier a encomenda dum cupra duma pessoa, mas aonde viram este? Em que stand ou arranjaram as fotos doutra maneira? Xau.
 
Que volante mais brutal.....xiiiii mesmo mega, parece de um carro de segmento superior, grosso de pele com botões e uns acabamentos lindos...fikei apaixonado...

vou por um no clio...heheh
 
Prodrive disse:
Que volante mais brutal.....xiiiii mesmo mega, parece de um carro de segmento superior, grosso de pele com botões e uns acabamentos lindos...fikei apaixonado...

vou por um no clio...heheh

Coisa feia a inveja !!

Vende esse frigorifico e compra mas eh um ibiza oh boidrive !! :D
 
Clio powa!

P7190007.jpg


Made in France & Fried by Azeite Gallo!
 
E serão os comandos adaptaveis ao SDNS ou a carros que não tragam essa função de origem!? :confused: :confused:

Não sei porquê.. mas não me cheira.

Se desse era lindo...

E preços ?! Já se sabe !?

No entreposto em Lisboa dizem que ainda não tem as peças do Restyling no sistema, para encomendar (por enquanto) só com numero do chassis do veiculo.
 
Last edited:
Ora entao sai mais uma fornada de fotos fresh....:D

Não consigo gostar desse volante...:cry:


chapitacupra9iv.jpg


pomocupra1vg.jpg


volantecupra4za.jpg
 
realmente esse volante é lindu...mas cm ja alguem disse....estas novas manetes sao mt feias...ja tive dentro de um ibiza de 2006 e nao da jeito nenhum.... :(

realmente havera novas cores e pelo que me constou o branco sera uma delas...mas o amarelo acabou :( tanto no FR cm no CUPRA
 
Desta feita de salientar a 1ª Foto...

Já tinha visto as fotos, tao no site da seat..., mas dava mto trabalho metê-las aqui :p :p :p
 
Back
Top