O CQ nem fumo faz. Vai seco!
O TDI VP está muito bom. Faz uso do peso mais baixo e possivelmente roda mais pequena na saída e aguenta-se muito bem. Depois começam os motores PD a fazer o serviço.
O CQ nem fumo faz. Vai seco!
O TDI VP está muito bom. Faz uso do peso mais baixo e possivelmente roda mais pequena na saída e aguenta-se muito bem. Depois começam os motores PD a fazer o serviço.
Foi mesmo amigavel, cm guerras a parte. Sao motorizacoes muito diferentes e ha que dar merito ao CQ. Da minha parte e dificil pedír mais para o material que tenho.. Hugo vams mase investir em travagem lololol
Parei antes das portagens maluco... a travagem fez o seu papel. hehehehe
JQ do aço, tinham-me dito que tinhas mais qualquer coisa mas pelos vistos fui enganado, assim sendo o merito é todo para o VP que tá do aço!
Bem o astra não teve qualquer hipotese, o carro está muito bom marco, dos melhores vps que se ve por aí. Ainda tens que ver com ctrs com uns toques como ficas. O rui nao é nada menino a filmar pah! aquilo é que é muito bruto e eu atrapalho-me... mentira claro. Oh hugo depois pagas umas imperiais lol
O CQ nem fumo faz. Vai seco!
O TDI VP está muito bom. Faz uso do peso mais baixo e possivelmente roda mais pequena na saída e aguenta-se muito bem. Depois começam os motores PD a fazer o serviço.
tanto um como outro estão de parabens.. mas os VP´s o defeito que têm á a caixa... se houvesse caixa à altura dos PD´s... ui ui.. havia aí muitas surpresas..
Bom aço...=D>=D>=D>
Bom pico, realmente o PD já não está mau, mas se a embraiagem ainda é stock e o carro ainda se conduz é porque falta aí muita carga, o pouco fumo também é sinal disso.