Ibiza CB TXP Vs Focus RS 305

Aqui fica o video de um pequeno comparativo com um focus rs
[video=youtube;nZ9z3Cj_iS8]http://www.youtube.com/watch?v=nZ9z3Cj_iS8&feature=related[/video]
Material da ibiza CB

Turbo GT2056V
IC Cupra
Linha 60
E Mais uns pequenos pormenores nada demais
 
Last edited:
Bom aço!

Qual a velocidade de arranque?

Edit:

Em qual das vezes deram os 240kmh? quando puxaram 12seg. ou quando puxaram 28seg. com umas percas pelo meio?
Velocidade de arranque nao sei nao reparei mas pergunto.lhe deram 240 na ultima vez ate em que sai pior um pouco!!!
ABC
 
penso que com esse setup não a ibiza n faz 240 em 28 segundos e a arrancar mal...
Como podes tirar essas conclusões se nem sabes a que velocidade saiu se 30 40 60 70kmh nao sei como consegues fazer essas contas mas prontos respeito a tua critica!!!
 
Como podes tirar essas conclusões se nem sabes a que velocidade saiu se 30 40 60 70kmh nao sei como consegues fazer essas contas mas prontos respeito a tua critica!!!

sais de 2ª a 60 / 70 ?
´
mal se nota, mas se estiveres atento da para perceber que pouco depois de apitar o carro encaixa 3ª logo puxou de segunda a sexta.
 
sais de 2ª a 60 / 70 ?
´
mal se nota, mas se estiveres atento da para perceber que pouco depois de apitar o carro encaixa 3ª logo puxou de segunda a sexta.
setup e esse que esta referido que esta com muito bom andamento esta eu próprio fiquei surpreendido com o excelente andamento que esta ele está a disposição de mostar o material que tem, pensarem que tem 2260vk e nao tem nada tem mesmo o gt2056v mercedes!!!
Cumps
 
Last edited:
Back
Top