Ibiza candidata a Lider Nacional...

Mérito é todo da MB, faz com que haja pessoal a tentar superar e quem ganha é o pessoal em geral. Parabens aos intervenientes.
 
Uiii...não esperava este desfecho! lol

Será que só eu é que reparei, ou o XP tem um assobio brutal...de turbinão mesmo!
 
tas com uma azia que nem é bom .... DM nunca soube fazer carros ?! looool tas todo ceguinho ...

olha amigo, o meu vizinho teve uma gt tdi com 220 cvs, o carro tava porreiro e muito bonito só tinha um problema,aos 180 kmh o carro entrava em safe mode, porque seria, era falta de saber, mas entretanto mudou de casa e problema resolvido.
tive amigos conhecidos que se davam bem com o Daniel, e tinham os carros reprogramado pelo mesmo e mudaram para a MB POWER e ficaram contentes.

abraco..........
 
bom andamento mesmo, parabéns a quem não usar bilha, porque bilha e para quem e fraco e quem não sabe evoluir mais mecanicamente!!!!
 
bom andamento mesmo, parabéns a quem não usar bilha, porque bilha e para quem e fraco e quem não sabe evoluir mais mecanicamente!!!!

Boa atitude, mas olha q usarem bilha, sem ter uma bom desenvolvimento mecânico, não faz milagres!!!!!!

É mto simples, carro forte sem gás, será ser carro forte!!! Já ao contrário, ponho as minha dúvidas....
 
Pelos vistos foi uma noite a relembrar os bons velhos tempos da A28... :)


Nessa altura era tudo sem bilha e puxavam-se uns km valentes, e repetia-se mais de 4x... Certo Bruno e Ruben? Bons tempos velhos amigos!


Parabéns ao RTDI, à UM e a todos os outros que se fizeram à estreda sem ajudas extra!



Abraço
 
Foi uma boa vitória do meu ex Patrão Daniel da DM sobre o meu também ex Patrão Miguel da MB...
Quando tinha o mesmo material e exprimentei repro dos dois Patrões, preferi a repro da MB, mas os tempos mudam, ninguém é invencível e até quando tinha MB, e mudei ao meu gosto a repro tendo, consegui melhores resultados...
Com trabalho consegue-se tudo e ninguém é imbatível...
Tens duas Ibizas da MB Power acima do UM, isto que eu tenha conhecimento, sendo uma delas a do Redliner...
Independentemente disso, continuo a achar que o Zézé nitro deverá ser superior ao grande vencedor dessa noite...
Foi uma bela vitória para a DM...
 
Amigo, aprontei-me a abrir capot e mala e deixar carro à disposição dele ao user interveniente na corrida RTTDI ele pode confirmar...

Aprontei-me alinhar qtas vzs quisessem, fiz 2 AE atrás deles até conseguir fazer este comparativo indirecto, pq ninguem me avisou qd iam puxar.... Querias q fizesse mais o q???

Mas já q falam em bilhas, no meu video no momento antes d eu passar ambas as carrinhas, tu vês o fumo de algum deles????? Eu aqui no video inda continuo à procura do fumo súbito q apareceu qd me saíram d frente e q de repente, desapareceu!!!! Secalhar tb é melhor colocares a questao ao outros user's!!!...

Qd há alguém melhor q nós tem sp d haver desculpas.... Eu tive lá, aprontei-me alinhar, quis puxar, tive de ir atrás para conseguir comparar, melhor q isto, não podia!!!!!

Enfim....

Mas mm assim, continuo sem perceber, há alguma duvida do resultado???

foi verdade, eu estava com o toze nessa altura, so n viu pk n ques...:)
 
foi verdade, eu estava com o toze nessa altura, so n viu pk n ques...:)

Amigo, como viste, não vale a pena (infelizmente) alguma vez mais organizar algo do género.... Pois o desfecho será sp o mm, q é, tratarem mal tudo e todos, e se não ganham os favoritos, tá tudo fdd!!!!!!...

Para mim chega... Tal como te tinha dito quando da organização do encontro, não sabia se haveria d ir, pois aqui mais uma vez tenho a confirmação...

Qt à tua parte, tivést bem na parte de suporte ao encontro, obrigado pelo convívio e atenção... Qt ao resto, como te referi ontem, combina-se uma coisa, na hora H os intervenientes não cumprem, é tudo salve-se quem puder, e dp inda apontam o dedo a quem fez o máximo para conseguir comparar.... é mm mto mau...

Só tenho pena do amigo RTDI ter tido problemas mecânicos... isso é q é pior nestas situações....

;)
 
olha amigo, o meu vizinho teve uma gt tdi com 220 cvs, o carro tava porreiro e muito bonito só tinha um problema,aos 180 kmh o carro entrava em safe mode, porque seria, era falta de saber, mas entretanto mudou de casa e problema resolvido.
tive amigos conhecidos que se davam bem com o Daniel, e tinham os carros reprogramado pelo mesmo e mudaram para a MB POWER e ficaram contentes.

abraco..........
s fosse assim,o rapaz nao tinha o que tem hoje em dia(casa)e nao tinha a fama que tem!e ate t mostrava carros que ele mexeu,ate a gota,para veres entao s o home sabe ou nao!
 
infelizmente para a humanidade,e mais dificil para alguns assumir uma derrota,ou humilhaçao,como queiram chamar,do que para miudos largar a xuxa...nitro??nao me parece...humildes demais para usar disso...:rir:
 
Boa atitude, mas olha q usarem bilha, sem ter uma bom desenvolvimento mecânico, não faz milagres!!!!!!

É mto simples, carro forte sem gás, será ser carro forte!!! Já ao contrário, ponho as minha dúvidas....
Sim isso eu sei que sem um bom desenvolvimento mecanico nao se faz milagres mesmo tendo bilha ... mas eu pessoalmente não sou adepto de usarem bilha e de louvar quem consegue bons resultados alterar mecanicamente posto em prova a sabedoria!!!
um comparativo em que um fique a frente porque tem bilha não e de louvar, tiro o chapéu a quem consegues resultados incríveis usando todo o conhecimento e sabedoria mas mecanicamente não com bilha!!!
 
mas ainda digo.tanto paleio nao sei para qué!!?fala ai num post um user d que s um deles leva s bilha,teria uma boa diferença d cavalagem sem bilha!100% d acordo!s mete bilha,nao deve haver torneira que controle a saida para ´abafar´ a diferença d X cavalos


é muito lindo d s ter o melhor carro a nivel nacional!mas digo,a taça é d barro,e esta por cozer!
mas força e haja alguem ´doido´ pra estas picardias
 
infelizmente para a humanidade,e mais dificil para alguns assumir uma derrota,ou humilhaçao,como queiram chamar,do que para miudos largar a xuxa...nitro??nao me parece...humildes demais para usar disso...:rir:
O Hélder está na fossa e já foi pedir satisfações ao Patrão MB Power, devido ao camião tire que levou...
Há que saber ganhar e perder, e temos de assumir as derrotas quando elas existem lol
 
ha q dar valor a tdos os projectos, e n por serem d outras casas q ja n têm valor nenhum e podem ser gozados/descriminados ...
assim cmo uns conseguem prq é q os outros n adem d conseguir?!?!?!
gostei de ver, bons carros mto bom andamento d ambas as partes!!!

parabens aos 2 por terem saido d traz do ecra e passado pra estrada
 
se a XP não estava a largar fumo u rapaz da UM que meta u video i vêem todos com os vossos olhinhos? ou so metem vídeos daqueles que ganham? parem de dar justificações quando perdem so vos fica mal... a DM nao tem carros melhores que a MB pk?? porque um 330d falou com u lipinho pra puxar i ele não quis?(335d)... parem com a religião i abrem os olhos:) bom teste entre as intervenientes.. parabens a DM.. i a XP já tinha puxado com um fiat coupe i um TT que pelo sinal u TT era mb, querem que conte como ficou?? ou não eh preciso? a bilha devia de ser de enormes quilos pra aguentar tantos picos.. abrem os olhos i assumem que perderam i não arranjem desculpas..
 
se a XP não estava a largar fumo u rapaz da UM que meta u video i vêem todos com os vossos olhinhos? ou so metem vídeos daqueles que ganham? parem de dar justificações quando perdem so vos fica mal... a DM nao tem carros melhores que a MB pk?? porque um 330d falou com u lipinho pra puxar i ele não quis?(335d)... parem com a religião i abrem os olhos:) bom teste entre as intervenientes.. parabens a DM.. i a XP já tinha puxado com um fiat coupe i um TT que pelo sinal u TT era mb, querem que conte como ficou?? ou não eh preciso? a bilha devia de ser de enormes quilos pra aguentar tantos picos.. abrem os olhos i assumem que perderam i não arranjem desculpas..
essa do 330cd com o 335,eu estava presente,a desculpa foi do carro estar original...:rir:
 
Back
Top