Tózé, achas normal arrancares de 4ª a morrer, sem ouvir os toques, ainda largares gás a passar por duas ibizas com + de 280cv?
Não façam dos outros burros...
brevemente markase ca outro enkontro em bcl tens disponivelidade?
ou ja nao interesa
LOL
Para haver novamente espectáculo e tratarem toda a gente mal???? ....
Para mim não obrigado!!!
Não gosto dos "palhaços" deste circo!!.... Nem tão pouco merecem q uma pessoa inda tente conviver de maneira saudavel.... Enfim...
Confusões, fdx...
n percebo a tua onda.... tratei mal onde?
vi logo k nao interesa novo aco!!!
Não falei d ti, mas sim dos defensores do teu preparador..... Parecem cães raivosos....
A mim, não interessa após vêr toda a m*** q vai por este e outros foruns.... Pq não tenho qq problema se alinhar ctg qtas vzs quisers....
Achas sinceramente q um comparativo vale a pu** da confusao e intrigas q ja se geraram???
Ó Helder, eu tenho mais com q me entreter na vida q nestas "garotadas....
(Se não tivessem armado todo este alarido, te garanto q tanto eu (meu cliente neste caso q alinhou ontem) como o dono da XP certamente iriam tar disponiveis para qq tipo d comparativo ctg qd tu quisesses, isto é a realidade....)
Quanto aos aditivos se tem ou não, não me diz respeito não foi campeonato de pista...
Foi campeonato de rua onde vale tudo.
Diziam que a XP já não ia, e no dia a seguir já estava a desafiar tudo...
Impressionante não?
Mas que Ganda Açoooooooooo!!!!!!!!!!
Parabens ao Joni ao Tozé e ao RTDI!
Neves não te inerves faz mal ao coração
Abraçada
tambem reparei e ja comentei com o dono faz-me lembrar este ... http://www.youtube.com/watch?v=kiaucjsHr9I&feature=relatedUiii...não esperava este desfecho! lol
Será que só eu é que reparei, ou o XP tem um assobio brutal...de turbinão mesmo!
correcto mas mais ao Joni que é do campeonato dos peso pesados os 6K´s a meu ver sao para outro campeonato (peso pluma)...Mas que Ganda Açoooooooooo!!!!!!!!!!
Parabens ao Joni ao Tozé e ao RTDI!
Abraçada
tambem reparei e ja comentei com o dono faz-me lembrar este ... http://www.youtube.com/watch?v=kiaucjsHr9I&feature=related