Se calhar tu e que deves andar com alguma azia, nao confundas as coisas! ahahah
Eu não sofro de azia nenhuma, mas secalhar tenho aqui algumas PM´s tuas, que ainda não as apaguei que podem revelar alguma carência de atenção por insuficiência de alguma coisa, que não é da parte que te atendeu nem te respondeu por mensagens. Ficaste indignado temos todos muita pena. Aqui ninguém ajuda ninguém a pensar!!!
E mais, algum dia a XP com bilha so dava aquele avanço a UM?
Voces cresçam, pelo menos digam em letras bem grandes que nao estao habituados a perder, porque se tivessem ganho ja nao faltava aqui videos, mas como perderam a maquina ta nao sei onde sem cabo!
Abraços e sejam humildes
Clientes à parte, na minha opinião só acho que um gajo como tu que andou a perguntar "que tipo de ficheiro se mete num carro de origem", não tem conhecimentos e nem bases para fundamentar o que dois carros com mais de 260cv´s podem fazer um ao outro, com mais ou menos hardware.
As pessoas são como os carros...também evoluem, portanto eu no teu lugar, mantinha-me mais atento ao que se lia e se escrevia, antes de vir mostrar qualquer tipo de parecer que pode ser descabido.
A humildade pauta-se pelo que as pessoas são e não por onde as pessoas vão fazer os chips dos carros ;-)
Mas eu só perguntei se a BO lá ia...penso que ñ vão usar gás...pelo menos pelo que tenho lido.
Isto porque me parece que o teu é dos mais fortes se não o mais forte da MB..sem aditivos.
O meu carro na boca dos outros é o que cada um quiser. Aqui o que conta é o que eu digo. Nunca em lado algum eu referi que o meu carro era o mais forte.
Como quem vai com gás não se gaba e eu não pretendo chegar a Hollywood com vídeos vindo de fruto de uma ilegalidade, onde as pessoas se deveriam juntar para se divertir, prefiro manter-me à parte das luzes da ribalta!!!
Para mim esta tudo dito aqui!
Eu ate que nem vou a bola com os mb´s gostava de ver um carro a sair pa estrada a defrontar um mb nestas condiçoes...ai ja nao iria haver truques,leva-se tudo e pronto!
Se calhar o desfecho ja seria diferente e nao haveria ca desculpas!
A verdade é esta mesma que eu disse... se existisse novamente um "alguém" como existiu há tempos em que andar nesta vida servia para proveito próprio, certamente já existiria um ibiza todo descascado, com motor PD, com pistons XPTO pela Profituning, com sistema bi-turbo e tri-bilha para andar a matar tudo a 5bares de boost!!!
...Se ia partir!? Claro!!! para durar não é assim que tem de andar..., mas se ia ser o "nº1" nas estradas!? Óbvio!!! Nem tu nem eu temos vida para isto. Carregamos para disfrutar, depois o resto da bola de neve que se está aqui a assistir, vem do protagonismo cibernauta que um vídeo nos vai dando.
PS - não tens que não gostar dos MB´s...podes não gostar de algumas pessoas que têm chip de determinada casa. Eu antes de ter carta de condução já falava e já era alguém. Recorrer aos carros para classificar pessoas faz parte dum mau partido