Fabregas , eu falei plo q sabia .. O Ruca nao muda de turbo e liga-me a dizer " Olha Diogo , fiz um Downgrade , meti um turbo mais pequeno " .. ;-)
Tranquilo amigo.
Fabregas , eu falei plo q sabia .. O Ruca nao muda de turbo e liga-me a dizer " Olha Diogo , fiz um Downgrade , meti um turbo mais pequeno " .. ;-)
Queimaste-te porque ele disse que anda de 20.
Mas já falei com o Ruca por PM e já percebi a história do 22.
Tranquilo amigo.
Pois é agora já que isto tomou estes rumos, e que toda a gente sabe o que tenho (por agora) tb era justo saber o material da QV, mas pelo próprio dono, para nao haver mais ****** (coisas) destas, pk a unica coisa que me foi a pressao que fazia!!!
Não sabes o material da QV?
Se é um 20 tem um bom andamento, mas nada de especial, se tem um 22 esta morto, se tem um vb tem bilha:rir::rir:
Tu dizes que se tenho um 20 tá fixe nada de especial nao é?....tens razao nao está para estragar, nao custumo andar com repros de cordas ao pescoço, a repro que eu ando é repro de dia-a-dia, de anti-stress, diversao....é já assim quase me esgota a injecçao e se andasse com 22 estava morto com injecçao stock sem fumo e injecçao seca, dizei-me onde é que vou buscar gasoleo para conseguir acompanhar o andamento que um 22 pode dar, nao é como alguns que dizem que sé tem repro ic e 2260vk e vao sempre aí a fumar em baixas medias altas como locomotivas isso sim sao coisas que se vêem bem e ninguem lhes chama se mentirosos...amém irmão....milagre
boas rapaz mas tmb n é bem assim.. n tou aqi para armar confusao nem nd parecido mas sendo assim se n tens gasoleo das 2, 3 ou tens um 2056 especial de corrida (gigante) ou ent tas a fazer um boost bem jeitoso... pk eu ando com o msm e a minha ta a fumar pa c.......(injecçao stock)!!
Fuma assim tanto???? Em altas continua a fumar???
ya... e ainda tenho injecçao para dar.... agr podes tar e a fazer bem mais boost qe eu
Eu tb ainda tenho injecçao mas nao é para dar, eu estava-me a referir ao 22, nao me acredito que a diferença seja abismal como dizem....
diferença em q??
Post completo acima...dscp
o fumar de 22 é relativo....
se o 22vk q tiveres se for o audi e normal fumar mais qualqer coisa q o 22 bmw msm com injecçao de origem (digo eu)
Podes ter a certeza , q plo Ruca ponho , e nao me vou queimar .. ;-)
quem os tem que os guarde....abraço amigos
Podes ter a certeza , q plo Ruca ponho , e nao me vou queimar .. ;-)
Á espere de resposta!!!!![]()