Eu sei ler e escrever bem português, caso não tenhas já reparado e eu consigo perceber a postura das pessoas quando me escrevem directamente ou não alguma coisa, portanto não te preocupes que eu encaixo bem as piadinhas todas!!!
Que a sexta velocidade faz parte de uma caixa de velocidades e que deverá servir para o carro continuar marcha, isso todos nós sabemos e não é preciso ser-se nenhum expert para o entender, mas vires para aqui tu fazer afirmações de peito cheio que só com turbo, ic, linha e repro já têm um TDI que fazer 4750rpm de caixa longa e com mais 400kg´s, fica-te mal principalmente quando batemos de frente com vídeos tipo este:
http://www.youtube.com/watch?v=5-_B2lzvw_c
É aqui que se denota a tua falta de humildade e nota-se a grande vontade de teres quem acredite na rotação que todos os teus carros fazem de 6ª sem o "material adormecido" que dizes com que andamos todos!!!
Sabes...eu sou um bocadinho como o comum mortal e acredito no que vejo e se te apetecer, posso-te referir que carros a andar bem vejo (para além dos da MB Power), os da AM Motorsport.
O Zeze vir aqui escrever que faz 5000rpm´s de caixa longa, por muito que não acredite, secalhar antes de o confrontar com alguma dúvida, vou ponderar duas vezes, mais que não seja porque tem historial de TDI´s em Portugal...já tu fazes-me lembrar alguém que aqui veio à 1 ano atrás dizer que fazia 6000rpm´s de sexta com caixa longa com um motor PD 130!!!
Quanto ao se puxar mais que 2km´s a fundo, tal como deves ter reparado, isso não é problema para mim e nem para os carros que viste neste vídeo. Só meus tens 24 segundos seguidinhos sem tirar pé e a subir (já dá para perceber a inclinação da estrada com o segundo vídeo que aqui foi postado).
Recomendo-te a falar menos e a mostrar mais. No dia em que os teus carros fizerem 5000rpm´s de 6ª a fundo em plano com caixa longa, eu serei o primeiro a vir aqui dar-te os parabéns, porque senão quem irá cair em mais um MITO serás tu, tal como foi o caso do teu Leon TDI com 3xx cavalos que mostraste aqui à anos num teste de potência, que noutro tópico já tivemos oportunidade de discutir