ObrigadoTambém quero. LOL
Brutal mesmo a BO.
Parabéns pelo projecto. Andamento como manda a lei.
É aquilo a que estamos habituados, só que em ligas diferentes Abraço
Houve sempre quem admirasse esta carrinha...não sei se pelo andamento ou por ter estado tanto tempo durante todos os dias a fazer aços lool mas obrigado pelo elogio ao carro.realmemte foi sempre carrinha k ademirei. sempre com um bom andamento os meus parabens. da-lhe aço
abraço
Abraço
A sinceridade nunca me tirou nenhum bocado à minha pessoa, portanto quem não deve não teme!!! Obrigado, abraçoboa maquina, e és bastante sincero, admiro-te aqui no forum...
abraço
Aparece com o Hélder da UM para testarmosbons açuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus amigo mas com o ibiza sais mesmo á tome! não te calham ibizas assim todos os dias temos que fazer um comparativo abraço e bom ano de açuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Abraço e bom ano
Lembraste da teoria de tirar as chaves e dar 3 toques?! looooooltá morto isso... muito morto...
a OT tá aquecer nao te demores....
Grande abraço bruto!!!
Força!!! É como te disse...estás num bom caminhoComo te disse pessoalmente o teu carro está brutal! Aos poucos vou conseguindo as minhas coisas e devagar vai-se ao longe!
Abraço
A pressão é exagerada e o file com que o Cupra foi testar comigo não é o do dia-a-dia, assim como o meu também não foi. Diáriamente este cupra anda a 1,8b (não é que a nível de pressão faça muita diferença, porque para um K04 acima de 1,5b já é tudo demasiado) e anda fardado.yah, acredito. é a receita do costume para quêm quer um carrinho desses mais "engaçadito" ;-) se bem que essa pressão parece-me um bocado exagerada.
mais uma vez, bom aço. parabêns.
abraço
Tive pena da minha tubagem ter rebentado, pois ela já andava a roçar na transmissão à algum tempo e infelizmente foi num teste que ela cedeu!!!
Pedi ao dono para no dia a seguir puxarmos de igual modo, no mesmo sítio mas ele disse que queria meter o IC e embraiagem reforçada para poder carregar mais um bocado loool Enfim...nem todos os que cá andam, se sujeitam a testes para ficar atrás de um diesel
ObrigadoA ibiza esta muito fixe...esta engraçada e a andar bem!...
O Honda e um carrinho ja com alguma idade mas que ainda e o sonho de muitos!...Parabens ao dono do civic pk ja nao se veem muitos......Gostava um dia de ter um VTEC assim tao forte!..Honda the power of dreams!
e parabens aos donos dos outros carros...