looool eu já não estou no Porto, mas em Fevereiro se não tiver entregue o carro, é possível que faça mais uns aços!!!
Mas quando for caso disso, envia PM
Os cupras julgo que sejam de Lisboa...eles é que costumam vir cá para estas bandas matar ibizas com repro.
Os encontros em Odivelas nunca dependeram de mim para nada. O HugoCQ tem o meu número. Apareçam!!!
repro MB ? não está mau ;-)
anda aqui na zona um branquinho (o 240hp) com sticker MBpower tambêm, mas não conheço o dono nem me lembro da matrícula.
sei que têm umas OZ UL pretas.
Sem dúvida alguma!!! A malta aqui da Margem Sul é acolhedora
Já sabes...evolução acima de tudo e o maior mérito está nos humildes, que fazem o seu trabalho aprendendo com o seu próprio esforço, ao passo que os que passam a vida a copiar pelo do "lado", nunca hão-de passar daquilo.
Força!!!
agora que ja distribuiste as prendinhas de natal quase todas digo quase todas porque faltas puxar comigo tens é de tirar um bocadinho de carga para tambem me dares a minha prendinha ...
André FR, contigo puxo nas curvas...
quero ver se já aprendeste a contornar carros em curva com a frente apontada para a lateral deles
Aponta cá em baixo que damos uma voltinha na carripana, mas modera as expectativas porque ainda nao apliquei a botija
GTTDI, eu gosto deles é nervosinhos senão nem tem a mesma piada xD
O teste podia ter sido melhor...tinha uma curva a tocar na transmissão, que acabou por rebentar a puxar e depois o homem no dia seguinte já nao quis alinhar mais comigo.
Ele meteu outro file, deixou o carro todo em chapa viva por dentro (sem bancos nem forras...e ainda gozava ele connosco porque tinhamos carro comercial lool ) e fomos testar
Depois publico o vídeo.
Puxei com o DS e DQ.
Já lhe disse que para a próxima levava mais 500 graminhas
André FR, contigo puxo nas curvas...
quero ver se já aprendeste a contornar carros em curva com a frente apontada para a lateral deles
Aponta cá em baixo que damos uma voltinha na carripana, mas modera as expectativas porque ainda nao apliquei a botija