Ibiza amassado -> o meu :(

Azar do caraças :cry: ... Mas a vida é assim e não se pode voltar atrás era bom mas não dá, é preciso é que estejas bem e não tenhas magoado. Como se tinha falado no msn, estas cenas so acontecem a que anda na estrada, eu sei o que deves estar a passar neste momento porque tambem me têm acontecido uma cenas lixadas... Vá força nisso e não te deixes ir abaixo rapaz porque os exames estão também ai á porta e o stress e o cansaço psicologico deixam um gajo de rastos.
Eu sei é f****o é o dinheiro que se estraga nestas situações e as chatices que acarretam, mas haja saúde e como diz um amigo meu "essa chapa tem arranjo pá"... Sys força nisso. Agora há tudo correr plo melhor e o carro no fim de arranjado irá ficar melhor ainda... Força Sys se puder ajudar em alguma coisa dispõe :(
 
Força aí... eu tb ja passei por isso fiquei algum tempo sem carro, e preciso dele tds os dias... concerteza depois d tar arranjado vai ficar melhor do k tava aproveita agora pas mod's... abraço
 
Bem k cena... isso tá msm feio, mas pode ser k nao seja nada, olha pelo menos (penso eu) tens ai o material k me komprast e poupas nessas xapas e pintura... o pior é o resto... o teu carro tava brutal, e se deus kizer ha-de fikar como dantes :) (ps: se algum dia kiseres vender essa mala eu troko ctg ja sabes hehe) boa sorte miudo kk koisa ja sabes k podes kontar kom o ppl daki do clube, tamos todos ctg
 
Devilone :arrow: Tks man, eu fikei bem,so um arranhao..

Ibiza Type R :arrow: Está feio por acaso,mas pronto,melhores dias virão.. Tks..

Scorpio :arrow: Tks,ainda n sei que peças irei precisar ao certo..

Johndoe :arrow: Má onda ou péssimo tsunami lol acaba por n ter piada nenhuma mas estou cá pra contar a historia,isso e que nteressa.. tks man..

xor Tigas :arrow: Eu curtia po-lo a andar ainda melhor,como dizes,mas n vai ser facil,arranja-lo ja vai ser bom,por isso a ver vamos.. a tua makina tbm tá demorada,tbm se está à espera dessas novidades eheh

FAST & FURIOUS :arrow: eu ja na ultima tentei desviar-me,senao batia mesmo direitinho no gajo,ja n apanhei assim mt mt da carrinha mas foi o suficiente pra disparar airbags e etc.. até dobrou a transmissão.. :s

A frente do 6k3 n ponho,n posso por porque ja tenho cá um capot e um guarda lamas deste modelo que era do WonderBoyGt e ai ainda vou poupar uns trocos.. a ver vamos :wink:


Camaleão_Ibiza :arrow: poix é,é triste mas é real,aconteceu e agr é ver o que se poderá fazer.. o pior é como dizes,exxames e freq à porta e a vontade de estudar ja é pouca normalmente e asism fiquei sem a pouca que tinha.. logo se vê.. de qq jeito,tks man...

PowerSystem :arrow: Abater mais ja n dá ,agr é pra cima, tks :wink:

Caracol :arrow: É mt lixado,faço mts km nele tds os dias,é o meu companheiro pra td o lado,agr tá em descanso,a ver vamos.. Abraço

WonderBoyGT :arrow: Poix estão,o pessoal tem sido 5* estrelas,isso é que ainda ajuda a ir pra frente com tudo,acreditem.. Qt ao capot e guarda lamas,penso que irá dar um jeitão dos raios,pra poupar qq coisa no arranjo,ja é uma boa ajuda,o pior são os airbags,mas tem que os levar.. Abraço
 
Sy, só te desejo umas rápidas melhoras ao carro. Essas cenas são sempre más, estamos todos sujeitos ao mesmo.
Mas enfim, no fim do mal estar feito, n se podeestar a chorar em cima da chapa batida... há que meter mãos à obra para remediar.
Se precisares alguma coisa que eu possa, dentro da minha disponibilidade estás À vontade. Call me

[[]]
 
Força com esse projecto... :!: E tem calma as coisas vão com o tempo...o que interessa é que tu estás bem :wink:
 
é msm preciso ter azar!
mas olha, ñ desesperes, forÇa nisso e arranja-o :D ele merece voltar a andar :!: :!:
contudo, espero ñ ter havido nd de grave p/ti...

ps:eek: meu tb n ta nas suas mlhrs performances...lolol. se te apetecer ver o estado do meu, ele ta nas apresentaÇões: "outro p/juntar aos loucos =) jclaudio - montijo"

1 abraÇo
 
Força nisso que eu já passei pelo mesmo e sei que um gajo fica mesmo em baixo... :( Mas vais ver que depois tudo se resolve! :wink:
Sou novo aqui mas se precisares de ajuda não hesites. :wink:

Abraço e não te deixes abater.
 
se estiveres interessado em vender as tuas jantes apita,pena qd aconteçem né?só que estamos tds sujeitos a estas m*****!
 
Pessoal,n tenho anddo por cá assim a sério,so a ler umas coisas e tal,por isso n respondi antes...

sergioppg :arrow: tks man ;)

GG :arrow: Homem,isso é verdade mas custa muito,podes acreditar,e akilo ainda é uma passa jeitosa,mesmo.. a ver vamos.. quero ver se segunda ja começam a arranja-lo... de qq jeito Tks

Poix é TdiSport, é triste e muito,mas agr pronto,n ha nada a fazer... :?

Gt_Bruno_TDI :arrow: Grande estoiro mesmo, pra seguir o projecto do Tdi... era preciso investir bem mais que akilo que ja tenho que gastar,infelizmente,senão,pelo menos na frente,era um caso a pensar... ;) tks..

StepOnIn :arrow: Vai correr tudo pelo melhor agora,pelo pior ja n devo poder ir,embora que do mal ate nem foi o maior.. Tbm a ti aconteceu um azar e n foi nada agradável,é sempre muito complicado :s Abraço

Alexandre :arrow: Foi um azar e um descuido,e as vezes akele pensamento do estilo, vamos embora,passo aki tds os dias e ta td bem,e akela p|_|ta da carrinha ali a fazer eixo de via :(

jcláudi0 :arrow: tks man,o problema e que o ordenado de estudante n é assim mt grande(é péssimo) e eu n sou rico e as unicas coisas onde gasto €€ é no carro,e de repente.. foi td abaixo :s boa sorte pro teu tbm hombre.. abraço

RMGTI :arrow: Mesmo mesmo,sei k é apenas um bem material mas pra mim é mais qualquer coisita que isso,mas pronto,tá feita,agr é olhar pra frente.. e pra 2700 euros de arranjo :| Abraço

preacher :arrow: ainda n sei se as venda senão,de qq jeito se as vender ja estão reservadas,mas ainda n sei,qq coisa tbm aviso por aki ;)

Qt ao carro,penso k na segunda ja lhe começam a mexer,vai ser arranjado e pronto,vai ficar igual como estava,tinha la umas invenções mas n me vou por a meter nisso,ja chega de despesa...

Abraço ppl
 
sy nao consigo ver as fotos
mas
espero ke estejas bem
e ke isso tenha arranjo man o carro merece andar de novo
bom projecto
tava brutal
abraços e boa sorte com isso
qual ker coisa que possa ajudar avisa



lol agora e ke vi que este topico é antigo
 
chora disse:
sy nao consigo ver as fotos
mas
espero ke estejas bem
e ke isso tenha arranjo man o carro merece andar de novo
bom projecto
tava brutal
abraços e boa sorte com isso
qual ker coisa que possa ajudar avisa



lol agora e ke vi que este topico é antigo

realmete vieste um bocadinho atrasado...coisa pouca, cerca de 1 ano de atraso :p
 
Eu sei o que sentes também já tive assim um acidente, so tenho uma coisa a te dizer tem calma tudo se resolve a chapa comporem-se o corpo e que não por isso tem la calma todo se resolve.
Grande abraço
 
Back
Top