R rtbs 8 Nov 2012 #41 zeze disse: todos berram este ja leva 250mil e ainda nao morreu.... mas quando morrer acho que vai ser tipo bloco aberto ate as vielas vao saltar ahahahah Clique para expandir... sem dúvida alguma. eu não gostava de estar presente quando isso acontecer
zeze disse: todos berram este ja leva 250mil e ainda nao morreu.... mas quando morrer acho que vai ser tipo bloco aberto ate as vielas vao saltar ahahahah Clique para expandir... sem dúvida alguma. eu não gostava de estar presente quando isso acontecer
v1t0r 8 Nov 2012 #42 rtbs disse: não partem, não.. são diferentes dos outros Clique para expandir... exacto não há expectação...
rtbs disse: não partem, não.. são diferentes dos outros Clique para expandir... exacto não há expectação...
Pedro.R 9 Nov 2012 #43 Diz ele... "... é da casa... tenho de estima-lo!" :shock::shock::shock: Fdx... ganda estima!
P Pedro_ctx 10 Nov 2012 #45 AJAM disse: Bruto.. Clique para expandir... Kuka ontem tive em azb era um cheiro gás. Acho que tou com fuga lol
AJAM disse: Bruto.. Clique para expandir... Kuka ontem tive em azb era um cheiro gás. Acho que tou com fuga lol
Júlio_SZ 10 Nov 2012 #46 Isso nao anda nem desanda pa mete mais 200 gramas looooooooooooooool mas q assuuuu !! =D>
paulo_vidinha 13 Nov 2012 #48 Entre isto e a guerra no Vietnam acho que não há diferenças nenhumas Grande preparação zézé
phoxcupratdi 18 Jan 2013 #51 Minotauro disse: Olha o delírio aos 1:14. =D> Clique para expandir... Sem duvida lol bruto mxm...