ibiza AJ

por certas cenas é que este forum descamba muita vez ha sempre um cromo que vem para o gozo


amigo tambem tens que ver que este homem tem mais que provas dadas em arranques...
nao achas estranho chegares e encontrares logo a "luz" quando ele anda sempre de volta disto para melhorar??

e para atalhar conversa eu nao sou filiado a ninguem nem sequer conheço apenas sou apreciador do trabalho feito neste (e noutros) carros pela AM
 
amigo tambem tens que ver que este homem tem mais que provas dadas em arranques...
nao achas estranho chegares e encontrares logo a "luz" quando ele anda sempre de volta disto para melhorar??

e para atalhar conversa eu nao sou filiado a ninguem nem sequer conheço apenas sou apreciador do trabalho feito neste (e noutros) carros pela AM

e concordo e pelo que tenho visto sao optimos trabalhos e mostra muito bem que sabe o que faz mas como tudo apenas fiz uma conversa
ao qual tive uma resposta perfeitamente normal e aceitavel assim como a tua e assim é que se fazem as conversas...agora gozo de cromos armados em espertos que so eles sabem e eles é que sao bons so leva a maus ambientes e ao descambar de topicos...enfim mas tbm tou a cagar para isso!
 
calam pessoal como o FA8 disse ja testei de quase tudo e se levo o carro a cortar e porque tenho que deixar com que o carro ganhe velocidade... um exemplo eu se corto 2 e meto logo 3 o carro vai fazer lag devido a ter pouca velocidade o carro vai ao corte mas sem traccao entao tenho que o manter no corte ate ver que ja ta com velocidade de levar com uma 3
 
calam pessoal como o FA8 disse ja testei de quase tudo e se levo o carro a cortar e porque tenho que deixar com que o carro ganhe velocidade... um exemplo eu se corto 2 e meto logo 3 o carro vai fazer lag devido a ter pouca velocidade o carro vai ao corte mas sem traccao entao tenho que o manter no corte ate ver que ja ta com velocidade de levar com uma 3

Ja tas a contar o segredo sacana
 
calam pessoal como o FA8 disse ja testei de quase tudo e se levo o carro a cortar e porque tenho que deixar com que o carro ganhe velocidade... um exemplo eu se corto 2 e meto logo 3 o carro vai fazer lag devido a ter pouca velocidade o carro vai ao corte mas sem traccao entao tenho que o manter no corte ate ver que ja ta com velocidade de levar com uma 3

ai esta a explicaçao e tiradas as duvidas sem se stres's e atrofios
 
Ja tas a contar o segredo sacana

o homem conta la o segredo :D o segredo é todo o material que la esta de baixo do capot e pelo que tenho visto pois nao conheço pessoalmente
é tambem um bom kit de unhas , muitas horas de trabalho e muito litro de petroleo quiemado...

zeze e obrigado pelo exclarecimento e continua com o bom trabalho que tens desenvolvido pois é Deus no ceu e tu nos Ibizas :rir:
 
ai esta a explicaçao e tiradas as duvidas sem se stres's e atrofios

nao ha ninguem melhor pa explicar estas coisas...
ja agora zeze uma outra duvida de quem percebe mais de pesca do k disto... pk e k nao e benefico fazer arranques com jante 17 e pneus mais largo pa ganhar traçao?? e que pontecia ta visto que nao falta dificil e passa-la po chao:D
 
Back
Top