Fds oh Zé compra mazé uma camera de filmar em HD que isto merece!
braga fica um pouco acima do porto se pesquisares na net apanhas lá as cordenadas para meteres no GPS
isto aqui é so rir ahahah 50 vitorias ganham uma vez porque parto o turbo ja nao presta... ahahahh so rir mesmo os meus tempos tao ai todos e ainda nao vi ninguem a cheiralos.... pelos videos que vejo o meu com nitro como dizem consegue fazer mais fumo que os outros ha esperem eu nao tenho injectores tenho é umas mangueiras.... gosto quando metem o video que falho segunda ahahah os outros nao contaram anda ai o video que tem os arranques todos feito pelo alex onde se ve eu a falhar mas o que conto é o tempo dos arranques todos..
o porto joga a bola ganha jogos mas se perder ou sofrer um golo ja nao presta lol ahahah mais do mesmo granda LOOL
boas zeze...
um dos grandes defeitos do povo portugues e esse...quer se ganhe 50 vezes ou 100 vezes,o que da gosto aos outros e quando se perde.a partir daí de nada conta o que esta para tras.essas picardias vao sempre estar presentes porque isto nunca ha de mudar...teremos que viver com elas...
boas corridas e parabens pla AJ.
cumps
Fisicamente, ou seja, MAF mesmo retirada e deitada fora, não deves conhecer.
[FCS]alfamax;1708314 disse:No meu LUPO 1.4tdi não tenho MAF, N75 , nada... e 0 luzes acesas. Não tirei lâmpadas nem as parti...![]()
Boas zeze, como este topico é o que esta mais "activo" lol, eu gostava de saber quanto ficava em ir ha AM por um turbo maior, tipo um 22, coletores e repro, num 6l fr.
nao percebo nada disto dos topicos lol
ha pessoas que dizem respond por pm, mas nem sei o que é isso lol.
se for uma mensagem preivada aí ja sei o que é lol
abraço.
Mas isso trata-se de um swap de motor, possivelmente esses erros foram contornados fisicamente![]()
[FCS]alfamax;1708314 disse:No meu LUPO 1.4tdi não tenho MAF, N75 , nada... e 0 luzes acesas. Não tirei lâmpadas nem as parti...![]()
E não tens a ficha ligada? Se não tens e não acende luzes certamente quando ligas o VAG COM aparece-te o erro, isto porque se o sensor não está a ter leitura, logo é a mesma questão.