ibiza acidente

Porra...
O nosso governo já podia era fazer como no UK... Abrir os circuitos 1 vez por mês em acesso livre... O ppl ia lá descarregar a adrenalina e andava os restantes 30 dias mais calmo...

Concordo plenamente com esta frase apesar de haver sempre quem preferi-se o "fruto proibido" já se ia muito mais para o autodromo de certo onde á condições para tal só que infelizmente o nosso governo não parece ter isso em mente :(
 
é pena os "duros" do fórum ainda se "rirem" disto..

a vida são 2 dias..e não tenciono passar um a medir piroc@s e o outro no hospital a morrer..

cumps!
 
Quem nunca fez isto ou quem nunca fez aquilo.. bahhh conversa da treta e de puto..

Claro q quase toda a gente fez.. a diferença é q uns viveram para contar e outros por vezes não têm a mesma sorte na vida..

Quando penso na merd@ que ja fiz.. tanto de carro como de mota.. devo mesmo ter uma estrelinha.. e na prática tudo espremido não vale nada e não vale a pena..

O pessoal curte e tal mas a verdade é q as vezes alguns passam o resto da vida a tentar esquecer aqueles 2 segundos..

E embora ninguem ande a 50 claro.. algumas coisas que se vê não têm razão de ser.. Há e tal tenho a cena controlada.. tanga.. kit tinha o Senna e olha..

Um video que vale a pena, "nas costas dos outros tb vemos as nossas"..

Cumps.
 
Um vídeo que sensibiliza todos nós...

Coitados são aqueles que vão na estrada na sua vida e levam com carros em cima :redcard:
 
2 ibizas, um cupra e outro provavelmente sport 130... eh eh eh, picaria certa, o condutor da laguna é k n deve ter tido sorte, pelo danos d embate, a laguna e cupra bateram na parte lateral eskerda, ultrapassagem mal calculada? o sport acelarou enquanto o cupra ia a ultrapassar dificultando? são nessas tretas k eles s dão.



Abraços
 
se ha coisa que eu gosto na ae é de dar calor mas tb vou ser realista que axo que nao abuso assim tanto...e tento sempre ir preparado pra travar

mas o que e certo e que as vezes vamos nos na faixa da esquerda a dar gas e um que ta na faixa direita lembra se de ultrapassar o que vai na frente dele e as vezes fazem isso msm qnd tamos proximo
e la temos nos que por o pe ao travao...

eu pra ja num posso flr mt pq o maximo que dei foi 180

mas e chocante,um carro tao lindo,e como foi ficar...
 
nao sei como falam que nos portugueses somos um perigo na estrada. eu que vivo aqui no pais onde isso se passou e vejo parvoices todos os dias, as pessoas aqui nao sabem conduzir amigos porque simplesmente o tipo de ensino rodoviario nao é feito da mesma forma que em portugal.
ainda bem de qqrl das formas que o rapaz ca ficou para mostrar no que talvez as brincadeiras resultam.
 
Back
Top