ibiza a empatar o transito

para os atentos isso nao e preciso, basta ver o video com atençao. sem focar so o ibiza

reparem bem aos 8s se nao tem tambem um camiao com os piscas ligados, bem como todos os outros carros que estavam atras.

Pois, mas tu estavas lá e sabes em que contexto foi feita a filmagem, agora quem vê pela primeira vez, não vai associar logo que estavam a festejar o campeonato do porto.
Eu não sei ele conhecia a pessoa que estava atrás no peugeot. Mas caso não conheça, são atitudes desnecessárias. Eu não ia gostar nem um bocado.
 
sim pois pois.

se tens um ibiza vais dizer que nunca fizeste algo parecido???

eu faço o, bem como muita gente ca do forum.

foi uma celebraçao nada mais.

mas e a tua opiniao e respeito isso

Já o fiz em andamento, porque tenho a 5ª incontrolável, mas o meu não fuma.

Pode ser um gajo 5* e tudo mais, mas aquilo chama-se "azeitari-se" em qualquer lado do mundo.

Se eu tiver a infelicidade de me fazerem aquilo o carro sai de lá em cima do reboque o gajo na ambulância.
 
Amigo,achas que é preciso isso?
Aquilo foi apenas um festejo....e mesmo que tivesse sido no dia-a-dia, que mal tem? O fumo ainda não amassa parachoques.

o pessoal aki é mto sensivel taditos xDDDDD

Deixem-se de cenas, armados em herois e q, mas gostam de ser enrabados pelo estado LOOOOOOOOOL brutos e duros !!:D
 
Já o fiz em andamento, porque tenho a 5ª incontrolável, mas o meu não fuma.

Pode ser um gajo 5* e tudo mais, mas aquilo chama-se "azeitari-se" em qualquer lado do mundo.

Se eu tiver a infelicidade de me fazerem aquilo o carro sai de lá em cima do reboque o gajo na ambulância.

entao nao te metas atras de mim, assim colado.
porque normalmemte meto mais uma mudanca e calco a fundo.

depois queria ver se ia para o hospial ou o carro de reboque.

nao fales assim porque decerteza com ou sem proposito ja o fizeste.

e se dizes que o teu nao fuma, nao me digas que tens um gota, com escapes made in roady, linha do ze da esquina.

e quando vens na rua 2km antes de chegares ao loocal ja toda gente sabe que vias passar por la.

es desses??

se es tenho muita pena, de ti claro. porque isso sim e grande azeiteiro
 
Last edited:
Já o fiz em andamento, porque tenho a 5ª incontrolável, mas o meu não fuma.

Pode ser um gajo 5* e tudo mais, mas aquilo chama-se "azeitari-se" em qualquer lado do mundo.

Se eu tiver a infelicidade de me fazerem aquilo o carro sai de lá em cima do reboque o gajo na ambulância.

Bem vasco tenho te a dizer tu és um verdadeiro anjo nunca fizeste nada demais e ainda para mais um rambo que partia logo o rapaz todo por ter mandado um corte num festejo da bola.


QUem se queixa aqui do fumo é porque ja fui fumado á grande e nao gostou :rir:
 
Bem vasco tenho te a dizer tu és um verdadeiro anjo nunca fizeste nada demais e ainda para mais um rambo que partia logo o rapaz todo por ter mandado um corte num festejo da bola.


QUem se queixa aqui do fumo é porque ja fui fumado á grande e nao gostou :rir:

Olha o respeito amigo ;)

P.S andavas desaparecido pah! :D
 
entao nao te metas atras de mim, assim colado.
porque normalmemte meto mais uma mudanca e calco a fundo.

Conheço alguns com esse pensamento que ficaram sem os documentos e sem €500.00 na conta [os que tinham] pq o que tava "colado" atrás era bófia....
Sorte de alguns, azar de outros.
Sen stress pessoal, são opiniões.
 
Amigo,achas que é preciso isso?
Aquilo foi apenas um festejo....e mesmo que tivesse sido no dia-a-dia, que mal tem? O fumo ainda não amassa parachoques.
nao amassa para-choques,mas leva la com o fumo mesmo no nariz e depois diz me qual é a sensaçao ;-) isto s nao adormeceres logo :lol: tenho um fumarento e fuma bem ou mal nao sei.mal me pico com alguem,so brinco com quem conheço bem.mas cada um faz o que bem lhe apetece.as atitudes fica com quem as tem ;-)
 
[FCS]alfamax;1722552 disse:
Conheço alguns com esse pensamento que ficaram sem os documentos e sem €500.00 na conta [os que tinham] pq o que tava "colado" atrás era bófia....
Sorte de alguns, azar de outros.
Sen stress pessoal, são opiniões.
apoiado =D> ate hoje tenho tido sorte :D sempre olhos bem abertos e pouca ou nenhuma confiança a quem faz sinal d luzes 8)
 
Back
Top