eu tenho um de 90cv de 09/99 dos primeiros..... e realmente noto qualquer coisa no assobiar..., ouço mt bem o assobio do gaijo... como posso saber isso acerca do meu turbo ???
Boas a tds! Eu tanho 1 ibiza de 05/2000,mas nao oisso mt o turbo!!!!mas ja me disseram que era de Geometria Variavel!!! Alguem me sabe dizer se e ou nao de Geometria Variavel????obrg.........Micro...........
Boas a tds! Eu tanho 1 ibiza de 05/2000,mas nao oisso mt o turbo!!!!mas ja me disseram que era de Geometria Variavel!!! Alguem me sabe dizer se e ou nao de Geometria Variavel????obrg.........Micro...........
TDI... tá descansado que NAO eras tu... aliás, nem me lembrava da nossa conversa.
Deixo aki pics do meu "engAIne bai" como podem constatar a minha N75 é diferente da vossa,pois eu tenho geometria fixa... o que xega para diferenciar os TGVs dos outros.
nos posteriores a 99 podem identificar ainda os carros com VNT pelo boião de vácuo (para quem n sabe, é akela "bola" que tá junto ao quarto injector.
A minha N75:
Ao promenor:
Caspa, n li os replys todos... mas pareceu-me que tb querias saber se tinhas TGV, a resposta é SIM, tens.
A peça preta que falas da foto do GG é a ficha da valvula que fica agarrada aos fios, não faz parte da valvula.
Eu é que sou um gajo fixe e vendi-lhe com a ficha e tudo. :lol:
TDI... que és um gajo fixe n há dúvidas. Mas hoje estive com uma novíssima igual a esta na mão, dentro de um saquinho... de origem e... a ficha estava lá agarrrada :wink:
TDI... que és um gajo fixe n há dúvidas. Mas hoje estive com uma novíssima igual a esta na mão, dentro de um saquinho... de origem e... a ficha estava lá agarrrada :wink:
O sistema de controlo da wastegate do de 90cv´s é por pressão o de 110 cv´s por depressão, as N75 são diferentes, logo se a V/ N75 é dourada logo significa que é um 90cv´s, e prontos.