hum... amigo nao querendo ofender .. isso é o site da opel, se tens duvidas sobre o peso disso nao acreditas nisso és um pessoa bem incredula, tou a ver que so pesando o carro na tua balança loool
Quanto a caixa de 6, sinceramente ja nao me lembro do meu carro de origem por isso nao vou opinar mas basta uma repro nao muito forte e ja justifica, nem que seja pelos consumos visto que eu para andar a 140 ja vou as 3000rpm e o carro tem muita força, conseguiria concerteza puxar um carreto maior
e se vais pelos cilindros como explicas ke num vti nem precisas de por uma quinta para ter mais ponta que um mazda mx3 1.8 v6?
E nao me digas ke nao pk ja fiz esse teste com o meu vti
sao 4 cilindros contra 6, ambos atmosfericos 1.6 contra 1.8...
Conheço gente com essa carrinha e é uma questão de ver o livrete e verificar o peso
Quanto ao comparativo estas-te a esquecer de um promenor tás a comparar "carros" a gasolina que em nada tem a ver com um diesel e 2 carros com diferença de quase 30cvs um do outro. O honda faz muito mais rotação e as relaçoes de caixa são diferentes.(O ibiza sport caixa longa faz a velocidade maxima em 5a e um fr em 6a só mesmo a titulo de curiosidade e exemplo). Um faz 214 km/h reais e um faz 201km/h reais. Secalhar o mazda ao ter os seus 6 cilindros com um boa preparação fico engraçado e fiavel.
Sabes porque é que eu não acredito no peso que dizes da astra van? tenho um mini cooper S e pesa 1215kg e é um mini... não é uma carrinha do segmento C....
Last edited: