P pmxbmega 25 Jan 2010 #1 pessoal, comprei um 6L130 e quando passo dos 130 começo a sentir um "silvo" de vento que passa pela porta do pendura, é normal, ou melhor é feitio?? abraços
pessoal, comprei um 6L130 e quando passo dos 130 começo a sentir um "silvo" de vento que passa pela porta do pendura, é normal, ou melhor é feitio?? abraços
P pmxbmega 26 Jan 2010 #3 quer dizer que o teu faz este silvo? achas que pode ser alguma falha na posição das borrachas? boas curvas
quer dizer que o teu faz este silvo? achas que pode ser alguma falha na posição das borrachas? boas curvas
S sined 31 Jan 2010 #4 O meu também faz... mas do lado do condutor... a solução tem sido aumentar o volume do radio, mas gostava de resolver isso...
O meu também faz... mas do lado do condutor... a solução tem sido aumentar o volume do radio, mas gostava de resolver isso...
MiguelTavares S.T.A.F.F. 31 Jan 2010 #5 sined disse: O meu também faz... mas do lado do condutor... a solução tem sido aumentar o volume do radio, mas gostava de resolver isso... Clique para expandir... Boa solução, aumento do volume! =D> =D>
sined disse: O meu também faz... mas do lado do condutor... a solução tem sido aumentar o volume do radio, mas gostava de resolver isso... Clique para expandir... Boa solução, aumento do volume! =D> =D>